Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Mãe de Whindersson Nunes reage a rumores envolvendo estado emocional do filho

Mãe de Whindersson Nunes fez um desabafo e negou que o youtuber esteja tendo alucinações após a morte do filho, João Miguel. 'Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele', afirmou Valdice Nunes

Mãe de Whindersson Nunes reagiu à postagens na web que diziam que o youtuber estaria sofrendo alucinações após a morte do filho, ocorrida no final de maio. João Miguel não resistiu após nascer de forma prematura depois de cinco meses e meio de gestação. "Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer (...). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações", iniciou Valdice Nunes, em rede social.

"Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva", completou a genitora. Recentemente, o humorista voltou a homenagear o filho com tatuagem, agora em formato de lágrima, preocupando os fãs. Valdice afirmou que Whindersson está abalado, mas afastou as alucinações. "Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso", reforçou ela, que anteriormente disse que o youtuber estava se recuperando da perda.

Noiva de Whindersson celebrou 1 ano do 1º beijo no youtuber

Maria Lina Deggan e Whindersson ficaram noivos no Chá Revelação do primeiro filho e dias atrás, a estudante natural de Blumenau (Santa Catarina) lembrou o primeiro beijo que deu no piauiense. "Você meu amor, me motiva a ser uma pessoa melhor. Faz um ano desde nosso primeiro beijo, um ano que minha vida mudou. Você é meu presente todos os dias, conviver com você e desfrutar do seu amor é um privilégio!", iniciou.

"Obrigada por cuidar de mim tão bem e com tanto amor, que sejamos cada dia mais unidos, fortes e felizes. Quero acompanhar muitas conquistas do seu lado, quero crescer do seu lado, quero viver todos os meus dias do seu lado, te amo meu amor!", se declarou Maria, que em outra ocasião homenageou o filho.

Noiva de Whindersson agradeceu apoio após morte do filho

A universitária foi às redes sociais se manifestar após a morte de João Miguel e agradecer as mensagens de apoio recebidas. "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas...Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos. 'Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você anda'", escreveu usando um trecho da Bíblia.

Depois da morte do filho, o youtuber escreveu uma música para o menino e emocionou a web com uma carta de despedida para ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.