Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Whindersson Nunes tatua lágrima no rosto e web reage: 'Dá pra ver que ele não está bem'

Whindersson Nunes fez mais tatuagens no rosto. Mas o que roubou a cena nas fotos foi a expressão triste do artista, que perdeu o filho recentemente após um parto prematuro. Veja as fotos

Whindersson Nunes fez novas tatuagens no rosto. Após eternizar as iniciais do filho, João Miguel, entre uma cruz e um sorriso, o humorista agora tatuou, no lado oposto da face, uma carinha triste e uma lágrima (Veja fotos abaixo). Ao verem o desenho, feito pela tatuadora Bruna Martins, internautas comentaram: "Tristeza no olhar chega a doer a alma", disse uma. "Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não esta bem", opinou outra. "Está nítido que está triste", lamentou uma terceira fã.

No final de maio, um dia após nascer em um parto prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, o filho de Whindersson e Maria Lina não resistiu e morreu. O artista, que chegou a compor uma música para o menino durante o período em que ele ficou internado na UTI neonatal, lamentou: "Queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho".

Whindersson também escreveu uma frase, em inglês, um pouco abaixo dos olhos: "live like a warrior" ['viva como um guerreiro'] e desenhou um chapéu de cangaceiro logo acima da sobrancelha esquerda.

Whindersson Nunes pediu desculpas ao filho por ataques na web

Logo após a perda de seu filho, Whindersson Nunes escreveu uma carta de despedida ao menino e lamentou os ataques sofridos por ele, antes mesmo de nascer. O artista referia-se ao fato de, por causa do conturbado fim de seu casamento com Luisa Sonza, Maria Lina ter recebido diversas mensagens sugerindo que ela perderia o bebê.

"Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender", lamentou. E completou: "Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito". Por fim, o artista ainda se desculpou mais uma vez e pediu sabedoria para enfrentar esse momento: "Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro".

Luisa Sonza publicou vídeo aos prantos

Depois da morte de João Miguel, Luisa Sonza passou a receber inúmeras ameaças de morte de pessoas culpando-a pelo parto prematuro de Maria Lina. Após ler as publicações, a namorada de Vitão gravou um vídeo chorando muito e pedindo que parassem de acusá-la. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", pediu, entre lágrimas.

Logo depois, a artista apagou as imagens e foi afastada da web por sua equipe. Luisa então decidiu sair do Brasil e foi encontrar o namorado, que estava no México, onde surgiu abatida em uma foto postada por uma fã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.