Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Noiva de Whindersson Nunes se declara ao filho, morto após parto prematuro. Veja

Noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina recordou o nascimento e a morte do filho, João Miguel. 'Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida', lamentou, em sua rede social, onde fez um desabafo após sua perda. Leia

Noiva de Whindersson Nunes , Maria Lina desabafou sobre a morte do filho, João Miguel, que não resistiu após vir ao mundo com apenas 22 semanas de gestação. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida", relembrou.

A estudante de engenharia, que lamentou o parto prematuro, descreveu esse período de sofrimento após a morte do herdeiro. "Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", garantiu.

E se declaro: "Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida".

Whindersson Nunes escreveu carta de despedida ao filho

Em uma declaração de amor emocionada, Whindersson Nunes se despediu do filho, João Miguel, para quem também escreveu uma música: "Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto. Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cada pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota...".

O humorista, vítima de ataques na web por causa da separação de Luisa Sonza, lamentou que haters também tenham atingido a noiva e o filho com ameaças. "Me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento. Que Deus me tire desse lugar escuro. Te amo, filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente", desabafou.

Luisa Sonza chora após morte do filho de Whindersson

Depois de confirmada a morte de João Miguel, Luisa Sonza apareceu em sua rede social, aos prantos, para pedir que parassem de culpá-la pelo falecimento do filho de seu ex-marido, com quem ela ficou casada por 2 anos. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", pediu a gaúcha, entre lágrimas.

Minutos depois, o vídeo foi apagado do Instagram de Luisa, que foi afastada da web por sua equipe. A artista viajou para o México para encontrar o namorado, Vitão, com quem seguirá viagem pelos Estados Unidos. Em uma foto postada por uma fã de Luisa, que a encontrou durante a viagem, fãs apontaram que a artista apareceu com o semblante triste.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.