Poliana Rocha celebrou a chegada de 2026 com uma escolha polêmica de look: a mulher de Leonardo dispensou o branco e elegeu um vestido marrom. Em conversa com os seguidores do Instagram, a jornalista, que fatura alto com publicidade no Instagram, apresentou o conceito para o figurino escuro.
“Vou passar o Ano Novo hoje de marrom. O marrom, para quem não sabe, transmite estabilidade, que é da terra, segurança, força, é o que, no momento, estou querendo para 2026, além de muita saúde”, comentou Poliana.
Ela ainda apresentou mais características para o look marrom: “Solidez, simplicidade e confiabilidade. Conforto, acolhimento e maturidade”.
A escolha, no entanto, é bastante polêmica. Em entrevista recente ao Purepeople, Márcia Sensitiva explicou por que cores escuras não são recomendadas para a virada de ano. “Cores muito escuras ou opacas podem bloquear a força de iniciativa e provocar uma sensação de estagnação, indo contra a energia de avanço e movimento que 2026 exige. Afinal, Marte será o regente do próximo ano, e pede movimento”, justifica.
Na numerologia, o marrom também é uma cor a ser evitada. “O marrom traz uma energia muito fixa e pesada, enquanto esse ano pede flexibilidade, desapego e abertura para o novo”, afirma a especialista em esoterismo Nanda Silveira.
Antes da virada, Poliana fez um desabafo sobre o que viveu em 2025. Sem entrar em maiores detalhes, a influencer disse que enfrentou “decepções e lágrimas escondidas”, mas, também, “houve crescimento”.
“Fecho este ano com o coração mais consciente do que forte! Foi um ano desafiador, de provas silenciosas, de dias em que segui mesmo sem entender o porquê. Houve cansaço, decepções, lágrimas escondidas e escolhas feitas mais pela necessidade de sobreviver do que pela vontade”, relatou.
O 2025 de Poliana foi marcado, principalmente, pelas reviravoltas na vida amorosa do único filho, o cantor Zé Felipe. O artista se separou de Virgínia Fonseca - que ganhou algumas indiretas da ex-sogra através de curtidas em posts polêmicos do Instagram.