Sabrina Sato entrega primeiro Dia dos Namorados após Zoe: 'Mamadas e choros'
Publicado em 12 de junho de 2019 14:01
Por Purepeople
Sabrina Sato encantou os seus seguidores ao postar uma foto ao lado da filha, Zoe Nagle, e do noivo, Duda Nagle, ao fazer uma homenagem ao Dia dos Namorados. Com um registro dos três sorrindo, a apresentadora entregou como será a data após o nascimento da filha de 6 meses, mas que será o melhor de todos. A fofura da bebê também fez sucesso entre os comentários da publicação.
Sabrina Sato esbanjou fofura ao compartilhar foto com Duda Nagle e Zoe ao comemorar Dia dos Namorados
Sabrina Sato e Duda Nagle trocaram declarações em comemoração ao Dia dos Namorados
Em publicação, fãs exaltaram a fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato
Com muito sorriso ao lado de Zoe e Duda Nagle, Sabrina Sato se declarou para o noivo
Duda Nagle também exaltou Sabrina Sato ao elencar suas qualidades
Sabrina Sato revelou como será essa Dia dos Namorados com Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle comemoram o primeiro Dia dos Namorados após Zoe
Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle encantam web com foto risonha
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato explodiu o fofurômetro ao postar uma foto com Duda Nagle e a filha, Zoe, de 6 meses, em comemoração ao Dia dos Namorados. Os três posaram com um sorrisão no rosto um ao lado do outro. Na legenda, a apresentadora deixou um recado para o noivo. "O sorriso dos três diz tudo: que a felicidade de vocês é a minha felicidade." Ela também ressaltou como será esse dia especial para o casal. "O nosso dia dos namorados desse ano vai ser diferente, porque vai ser entre mamadas, choros e colos. Mas será, sem dúvidas, o melhor de todos porque estamos juntos, nos redescobrindo e rindo dos nossos erros e acertos nessa fase tão linda e tão nossa. Do nosso amor, nasceu o maior amor de nossas vidas. E fica difícil pensar em presente, quando se tem o melhor presente de todos."

Seguidores destacam simpatia e fofura de Zoe

Os amigos, familiares e fãs da artista não resistiram ao post e encheram-no de comentários. "Que lindo! Que texto amoroso", destacou Leda Nagle, avó de Zoe. Uma fã ressaltou a beleza e energia da filha do casal. "Essa bebê tem um rostinho que lembra paz, amor e humildade! Toda vez que vejo uma foto dela compartilho com meus pais para alegrar um pouquinho o dia deles e funciona." "Eu não aguento a Zoe. Olha a cara dela que fofa! Vontade de esmagar de tão linda", apontou outra seguidora. "Essa menina não existe. Quanta simpatia", destacou a outra.

Duda faz vídeo em homenagem a Sabrina

Assim como Pedro Scooby que exaltou a namorada, Anitta , Duda também não ficou para trás e fez uma bela homenagem para a noiva. Em um vídeo com várias fotos recordando momentos do casal, o ator exaltou o relacionamento com a companheira. "Quantas memórias! Minha "namorada" é linda, engraçada, autêntica e se revela a cada dia uma mãe forte e protetora. Nossa família é linda... a Zoe é o maior presente da vida. Te amo, Sabrina Sato. Espero te fazer tão feliz quanto você me faz", declarou o rapaz. Sabrina encheu os comentários da publicação com emojis e acrescentou, ainda: "Te amo para sempre."

Zoe tem mais de dez óculos para compor os looks

Que a filha se Sabrina Sato é para lá de estilosa, todo mundo sabe, mas os acessórios são parte fundamental dos looks de Zoe. A apresentadora revelou que a bebê tem mais de 10 óculos e os turbantes também marcam presença. "Zoe tem mais de dez modelos. Os turbantes também são peças importantes no look. Como ela não tem cabelo para prender os laços, essa foi a solução", contou a atriz ao jornal "O Globo".

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Casal fitness! Sabrina Sato recebe chamego de Nicolas Prattes em dia de treino e exibe barriga sarada em conjunto PP. Veja fotos!
16 de abril de 2024 14:59
Todos os itens
Palavras-chave
Sabrina Sato Namoro Casal Instagram dos famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
Nicolas Prattes surge em foto na casa de Sabrina Sato e aumenta rumor de namoro. Veja!
4 de fevereiro de 2024
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
Fátima Bernardes se machuca após acidente, impacta última temporada do 'The Voice' e namorado entrega o que aconteceu
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
15 de março de 2024
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias