Maiara brinca ao postar foto com Fernando Zor: 'Juntos e shallow now'
Publicado em 19 de maio de 2019 21:32
Por Laís Fernandes
Sertaneja compartilhou o registro abraçada ao namorado no perfil conjunto do casal no Instagram. A frase é o trecho final da versão da música "Shallow", de Lady Gaga, cantada por Paula Fernandes e Luan Santana. A estrofe se tornou meme na web e a própria cantora se manifestou sobre o assunto
Maiara brinca com música de Paula Fernandes em foto com Fernando Zor, em 19 de maio de 2019
'Juntos e Shallow now', escreveu Maiara em legenda de foto com Fernando Zor
Fernando Zor confirmou que ideia da brincadeira foi de Maiara: 'Adivinha'
Maiara e Fernando Zor fizeram conta conjunta no Instagram
Maiara e Fernando Zor compartilham momentos do casal com o público
Fernando Zor entrega mania de Maiara: 'Ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos'
Maiara compartilhou 'DR' com Fernando Zor por motivos de banho
Maiara gravou vídeo antes de show para Fernando Zor: 'Maridinho, saudades'
Veja + após o anúncio

Maiara compartilhou uma nova foto ao lado do namorado, Fernando Zor, no perfil conjunto do casal no Instagram. Na legenda, a cantora brincou com a versão da música de Lady Gaga cantada por Paula Fernandes e Luan Santana. "Juntos e shallow now", escreveu a irmã de Maraísa. Nos comentários, a dupla de Sorocaba entregou que a ideia da publicação foi da sertaneja. "Ah, adivinha (risos)", confirmou ele a uma seguidora. Mais cedo, Maiara gravou um vídeo para Fernando antes de um show para declarar que sente falta do amado: "Maridinho, saudades".

Paula Fernandes explica junção de idiomas em música: 'Celebrar a canção original'

Em seu Instagram, Paula Fernandes se manifestou sobre os memes e críticas à versão, intitulada "Juntos". "A ideia da letra é celebrar a canção original junto com a minha versão, e não tradução. Por isso a mistura dos idiomas. Também entendo que o 'shallow' é a parte que os brasileiros mais sabem cantar da música original, e acreditei que, mantendo essa palavra, os fãs brasileiros se sentiriam mais à vontade para cantar a música", declarou a cantora, solteira desde o fim do namoro com Gustavo Lyra. Após a divulgação do refrão da canção, muitos internautas demonstraram-se confusos com a letra por causa da frase em português e inglês.

Fernando Zor entrega manias de Maiara na TV: 'Me liga de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos'

Nesta semana, Maiara foi surpreendida por um vídeo de Fernando Zor no "Encontro com Fátima Bernardes". O sertanejo entregou algumas manias da namorada, deixando a cantora envergonhada. "Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada, tem também a mania de ficar brava, ciumenta e de ficar correndo atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro", declarou. O cantor derreteu-se pela namorada: "Mas a mania que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando".

Casal tem 'DR' por banho: 'Um a cada dois dias'

Compartilhando momentos juntos nas redes sociais, Maiara publicou um print de uma conversa com o namorado sobre a quantidade de banhos necessária para se tomar por dia. "To começando a achar que você é o normal e eu que sou a problemática de querer tomar tanto banho. Não vou tomar mais que dois banhos por dia", completou a cantora. "Três está bom", declarou o parceiro de Sorocaba. "Nós e aquela velha discussão sobre tomar banho", completou Maiara na postagem.

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maiara, criticada por magreza extrema, volta a exibir pernas finas e destaca bumbum em maiô vazado animal print. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, volta a exibir pernas finas e destaca bumbum em maiô vazado animal print. Veja fotos!
4 de abril de 2024
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
É sério?! Pela 12ª vez, Maiara e Fernando Zor reatam e vivem namoro 'secreto' após oito meses separados, diz colunista
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias