Namorados, Fernando Zor e Maiara têm 'DR' por banho: 'Um a cada dois dias'
Publicado em 10 de maio de 2019 13:41
Por Purepeople
Namorados, Maiara e Fernando Zor têm 'discussão' sobre quantidades de banhos que são necessários tomar em um dia. De acordo com a cantora, isso já é algo debatido entre eles há algum tempo e vídeo do psicólogo Augusto Cury despertou mais uma vez a questão. Após a publicação do psicanalista, a sertaneja assumiu ser a problemática e tomar banhos demais durante o dia.
Maiara e Fernando Zor têm discussão velha sobre quantidades de banho
Maiara compartilha conversa com Fernando Zor sobre quantidade de banhos
Maiara e Fernando Zor brincam sobre quantos banhos se deve tomar no dia. 'Sou problemática'
Fernando Zor faz brincadeira com Maiara em realção aos banhos na pescaria. 'Um a cada dois dias'
Maiara e Fernand Zor iniciaram o debate após ela compartilhar um vídeo do psicólogo Augusto Cury
Maiara e Fernando Zor assumiram o namoro e pedido contou com 3 mil pássaros
Após o pedido, Maiara já recebeu conselhos de Eliana
Maiara tatuou um pássaro, símbolo da relação dela com Fernando Zor
Veja + após o anúncio

Após revelar o pedido de namoro na segunda-feira (6), o casal Maiara e Fernando Zor vem compartilhando mais sobre sua intimidade em suas redes sociais. Na manhã desta sexta-feira (10), a cantora de sertanejo postou um print de um direct com o namorado sobre uma questão inusitada: a quantidade de banhos por dia que é necessário tomar. "To começando a achar que você é o normal e eu que sou a problemática de querer tomar tanto banho. Não vou tomar mais que dois banhos por dia", completou a irmã de Maraisa com emojis de risos depois. "Três está bom", comentou ele com uma gargalhada depois. O embate sobre a quantidade de banhos que eles devem tomar no dia já faz parte do dia a dia do relacionamento deles. "Nós e aquela velha discussão sobre tomar banho."

Vídeo de psicólogo iniciou o debate do casal

O debate sobre o banho começou após a sertaneja compartilhar com o namorado um vídeo do psicólogo Augusto Cury. A publicação do doutor fala sobre as pessoas que têm mania e necessidade de tomar muitos banhos por dia e deu a explicação psicológica disso. "Tem pessoas que não gostam muito de banho, tomam a cada 2,3 dias. Mas, tem pessoas que são obsessivas: tomam 3, 4, ou mais banhos por dia", falou. Ele usou como exemplo um indivíduo que tenha problema com a toalha e com o ar. "Eu já atendi pacientes que tomavam 40 banhos por dia. Ela entrava no banho, sentia-se bem. Quando se enxugava, ela sentia que a toalha estava contaminada por vírus e bactérias e ela pensava que poderia morrer com aquela contaminação."

Fernando não deixou a brincadeira passar e zoou namorada

Ao receber o vídeo, Fernando brincou com a parceira, que lamentou ficar longe dele. "Agora entendi. É a toalha que faz você tomar tanto banho, né, bebê?", comentou ele encontrando a "justificativa" pela grande quantidade de banhos que ela toma. Fã de pescaria e já até falou que a parceira é pé quente para o esporte, ele zoou a situação e já avisou ela sobre próximas saídas para pescar. "Na pescaria vou tomar um a cada dois dias", brincou.

3 mil pássaros de papel para pedido de namoro

O casal assumiu o romance em março deste ano, mas desde janeiro já existiam boatos que estavam juntos. No início da relação eles pediam, e não queriam, intitular o romance, mas agora é oficial e eles são namorados! A cantora dividiu o pedido com os seus fãs em seu Instagram e já até receberam conselhos da Eliana. "Sim!!!! Sim!!!! Sim!!! Mil vezes, sim!!! Meu namorado lindo... Você é o homem que pedi para Deus. Obrigada por construir os melhores momentos da minha vida!!! Te amo!", respondendo a postagem do parceiro que tinha como legenda "Quer namorar comigo, Maiara?". Junto da legenda, cinco vídeos mostraram todo o momento que antecedeu o pedido. Fernando espalhou pelo apartamento e prédio mais de 3 mil pássaros de papel, pois o animal é símbolo da relação deles e até virou tatuagem de Maiara.

(Por Pyetra Santos)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Namoro Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
Namorando? Médico posta foto agarradinho com Luísa Sonza, a chama de 'my valentine' e web reage: 'Mais um penhasco'
15 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias