Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Acabou! Paula Fernandes e Gustavo Lyra terminam namoro após 6 meses

Paula Fernandes e Gustavo Lyra não estão mais juntos! De acordo com nota publicada por colunista, o casal colocou fim ao relacionamento de cerca de seis meses. Segundo amigos da cantora, a decisão foi fruto de uma tentativa da famosa em focar em sua própria carreira, já que ela irá gravar o seu novo DVD em junho. Mesmo após decisão, a artista continua aberta a novos amores

Paula Fernandes mudou o status de seu relacionamento. Mostrando sempre o bom humor ao lado de Gustavo Lyra, a sertaneja terminou o namoro com o empresário após seis meses juntos. Apesar de estar curtindo o relacionamento à distância, ela optou por terminar a relação para priorizar a sua carreira profissional focando na gravação de seu DVD em junho, de acordo com nota do colunista Leo Dias. Apesar do término, a dona do hit "Beijo Bom" continua aberta a novos amores e carrega a busca pelo verdadeiro amor como uma prioridade, segundo amigos da cantora. O casal se conheceu por intermédio do stylist Edu Amarante e assumiram a relação em outubro do ano passado.

Veja também

Paula Fernandes nega sentir ciúmes do ex-namorado

Em uma entrevista recente ao Purepeople, Paula Fernandes mostrou estar segura em seu relacionamento com o empresário, com quem se hospedou em resort de luxo. Adorando apostar em peças trends, a artista comentou estar bem resolvida na relação. "Não tanto assim (risos). Disse que era mais ciumenta do que ele, mas não sou tão ciumenta. Meu ciúme é em uma quantidade boa. Até por que passar do limite é ruim, sacou?", comentou a artista, que ainda afirmou curtir programas caseiros e também badalação. Ainda nesta entrevista, ela garantiu que estava vivendo mais o agora. "Ainda é muito cedo para pensar em casamento, estamos juntos há apenas cinco meses. Agora é o momento de construir uma relação", afirmou.

Sertaneja curtiu o carnaval ao lado de Gustavo Lyra

Em outro papo exclusivo, a cantora, que gosta de usar peças da moda, comentou que estava curtindo muito mais as festas e a noite ao lado do seu, na época, namorado. Indo a blocos de carnaval e assistindo a desfiles na Sapucaí, ela garantiu que conseguia aproveitar muito as ocasiões ao lado de Gustavo Lyra. "Acho que estou curtindo até mais! Temos que estar felizes com nós mesmos e estar com quem amamos", comentou a artista, que ainda garantiu gostar de acompanhar o ex-namorado nas festas. "Eu não bebo. Tomo alguns drinks em momentos chaves para acompanhar o namorado, por exemplo".

Cantora revela regra do primeiro encontro: 'Bater um papo'

Em outra conversa, Paula Fernandes garantiu que segue uma regrinha no primeiro encontro. De acordo com ela, a artista não beija logo de cara. "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato", explicou a cantora.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.