Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maiara canta e dança coladinha com Fernando Zor em show: 'Sua voz me encanta'

8 fotos
Iniciar o slideshow
Cantora fez uma performance com a dupla Fernando e Sorocoba na Transamérica Expo Center, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). Durante a apresentação, a sertaneja cantou 'Medo Bobo' enquanto o músico tocava o piano. Em outro momento do show, Maiara e o artista dançaram coladinhos o hit 'Zona de Risco'. Recentemente, os dois ganharam a torcida dos fãs por casal

Maiara fez uma participação especial no show de Fernando e Sorocaba na Transamérica Expo Center, Zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). No palco, a sertaneja dançou coladinha com Fernando Zor a música "Zona de Risco", um dos sucessos da dupla, e também cantou "Medo Bobo", canção gravada por Maiara com a irmã, Maraisa, enquanto o músico tocava o piano. "Ao som do piano ela cantou 'Medo Bobo'. Sua voz me encanta, Maiara", disse ele. Em janeiro, Maiara e Fernando foram flagrados em clima de romance em viagem com amigos para Califórnia, nos Estados Unidos, e muitos fãs aproveitaram as postagens feitas por ambos para dizer que shippavam os artistas. Fernando está solteiro desde que anunciou o fim do casamento de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, em dezembro de 2018.

Cantora se afirma feliz solteira

No início da semana, Maiara revelou os benefícios de ser uma mulher livre. "A alegria de ser feliz solteira: comer o doce sozinha, assistir o filme que você quiser no NetFlix e ter a cama todinha para mim. Obrigada, Deus", falou, bem-humorada. Em outra ocasião, a cantora usou as redes sociais para falar sobre a vida amorosa. "As pessoas me perguntam por que me tornei tão fria com relacionamentos?!? Gente não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida e casar de primeira e ser feliz para sempre. E às vezes eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada. Eu nunca estou sozinha, eu tenho Deus! É que a gente cria expectativa demais... Se a gente não colocasse nossa vida das mãos dos outros a gente não sofria tanto... Hoje tá tão difícil falar de amor... As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras depois vira um Zé Télo só... Acho que por isso escolhi ficar sozinha", explicou em sua conta no Twitter.

Sertaneja não sonha com casamento

No microblog, Maiara também entregou que não tem vontade de casar. "Vontade de cantar, vontade de dançar, vontade de tocar, vontade de compor, vontade de estudar, vontade de escrever um livro, vontade de atuar, vontade de amar... Mas nunca vontade de casar! Por que será?!? Acho que tenho medo de me limitar. Criei na minha cabeça um parceiro ideal que não existe, mas bem parecido com Jesus Cristo. Claro que eu nunca vou achar. E acho que por isso que continuo a vagar por aí. Agora se nem eu fui Maria, quem vai dar conta de ser Jesus?!?", comentou a sertaneja, que já explicou por que não tem namorado em conversa com os fãs.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.