Por 1 ano de namoro, Maiara e Fernando recebem surpresa: 'Café da manhã'
Publicado em 6 de maio de 2020 14:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maiara e Fernando Zor foram surpreendidos por seus funcionários nesta quarta-feira (6) quando completam um ano de namoro. Os cantores ganharam um café da manhã especial, com pães, sucos e outras guloseimas. 'Acordei assim, ó! Café da manhã meio-dia, mas está valendo, né?', se divertiu a irmã de Maraisa, filmando a mesa preparada especialmente para a comemoração
Maiara e Fernando Zor foram surpreendidos por funcionários ao comemorarem 1 ano de namoro
Maiara e Fernando Zor ganharam surpresa ao comemorarem 1 ano de namoro nesta quarta-feira, 6 de maio de 2020
Maiara e Fernando Zor tiveram café da manhã ao meio-dia com mesa farta de doces, sucos e pães, repetindo os banquetes que costumam fazer
Maiara já destacou a beleza do namorado, Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor estão namorando há um ano, mas já tiveram dois rápidos rompimentos
Maiara tem boa relação com a filha caçula de Fernando Zor e com ex-mulher do artista
Maiara e Fernando Zor estão comemorando um ano de namoro
Maiara divertiu a mãe ao falar que pediu o namorado, Fernando Zor, em casamento
Veja + após o anúncio

Comemorando um ano de namoro, Maiara e Fernando Zor foram surpreendidos por seus funcionários nesta manhã com um café da manhã especial. Além da decoração, a mesa foi preenchida com vários pães, sucos e doces. Quem também participou da comemoração foi Alice, de 4 anos, filha caçula do sertanejo, pai de Kamilly, de 7. As meninas são fruto de relacionamentos anteriores do parceiro de palco de Sorocaba.

Maiara brincou com hora do café da manhã: 'Meio dia'

A primeira refeição do dia foi servida no final da manhã desta quarta-feira (6) depois que os namorados despertaram. "Acordei assim, ó! Café da manhã meio-dia, mas está valendo, né? Café de um ano de namoro. Primeiro ano de muitos", disse a irmã de Maraisa. Em seguida, a cantora que recebeu do namorado um ultimato em relação à casamento agradeceu a funcionária responsável pelo banquete. "Hey, Neide, obrigada por você ter vindo e preparado essa surpresa pra gente", afirmou. "Realmente, a Paulinha sempre nos surpreendendo aqui. Ela fez um café da manhã especial para o casal", completou o músico, cuja beleza foi exaltada pela artista.

Cantora exaltou boa relação com ex de Fernando

Maiara e Fernando passaram alguns dias na companhia de Alice e até tiveram uma tarde de mergulho em rio, na casa de Mikelly Medeiros, ex do cantor. A sertaneja agradeceu à ex-mulher do artista, mãe da menina, pelo acolhimento. "Obrigada pelo carinho que vocês tiveram comigo hoje, Mikelly e Alice", disse a intérprete de "Sorte Que Cê Beija Bem". A psicóloga reforçou a boa relação entre eles. "A maldade está no coração de quem permite. No meu e no de quem está a minha volta só existe amor! Obrigada por terem feito o dia da Alice mais feliz, Fernando e Maiara", festejou.

Maiara divertiu mãe ao citar pedido de casamento

Apesar de estarem juntos há um ano, os sertanejos já se separaram duas vezes. A segunda separação ocorreu no final de 2019 e foi confirmada por ela em show. O casal reatou logo no começo de janeiro. O primeiro rompimento ocorrera em julho e durou poucos dias. Recentemente, a irmã de Maraisa brincou com a mãe, Almira, ao falar que pediu o namorado em casamento e ele não aceitou. "Você tá doida de pedir Fernando em casamento? Você tá doida? Tá bêbada, é?", disparou a mãe usando muito bom humor, completando: "Menina, larga de ser otária. Tanto homem aí no seu pé querendo casar com você e você vai pedir o Fernando em casamento?". O parceiro de palco de Sorocaba entrou no clima da brincadeira e chamou a sogra de "Dona Encrenca".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Vídeos Amor Casal Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
Mel Maia compartilha momento de intimidade com o novo namorado e derrete seguidores. Fotos!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias