Maiara usa look inusitado ao celebrar 11 meses de namoro com Fernando Zor. Veja!
Publicado em 6 de abril de 2020 22:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora sertaneja Maiara, dupla de Maraisa, divertiu os seguidores com o look escolhido para preparar sua comemoração de 11 meses de namoro com Fernando Zor. Ela optou por usar apenas um body branco e, nos Stories do artista, explicou o motivo de seu figurino. 'Estou aprendendo com a Mayra Cardi como pega o marido na cozinha', afirmou, em tom divertido.
Maiara usa look inusitado ao celebrar 11 meses de namoro com Fernando Zor. Veja foto desta segunda-feira, dia 06 de abril de 2020
Maiara, namorada de Fernando Zor, surgiu na cozinha usando apenas um body
Namorado de Maiara, Fernando Zor não escondeu a surpresa com o look da artista
Maiara, com look inusitado para cozinhar, divertiu namorados e fãs do casal
Maiara, dupla de Maraisa, entregou com quem aprendeu a cozinhar de body: 'Mayra Cardi'
Maiara decidiu preparar uma sopa usando apenas um body
Maiara e Fernando Zor foram para cozinha em ação solidária
Dupla de Maraisa, Maiara quis presentear o namorado com um jantar em que usava look branco no aniversário de namoro
Veja + após o anúncio

Maiara e o namorado, Fernando Zor, têm provado que a combinação de amor e humor é perfeita para o período de quarentena. Depois de a irmã gêmea de Maraisa aparecer cortando o cabelo do sertanejo nas redes sociais, ela o surpreendeu com o figurino escolhido para prepara uma sopa para um jantar especial do casal: um body branco e nada mais. "Olha ela dando sopa! Sopa de comemoração aos 11 meses de namoro", escreveu o artista, dupla de Sorocaba . Nos comentários, ela provocou. "Tô dando sopa aqui na cozinha... Vem!", exclamou a ruiva, que participou de projeto solidário para ajudar no combate à covid-19 com o namorado na semana anterior.

© Instagram, Stories/Fernando Zor

Sertaneja conta com quem aprendeu tática: 'Mayra Cardi'
No Instagram Stories, Fernando deu mais detalhes da comemoração do casal. "Eita!", disparou ao filmar Maiara. Em seguida, a dona do hit "Sorte que Cê beija bem" entregou com quem havia aprendido a tática de sedução. "Eu estou aprendendo com a Mayra Cardi como pega marido na cozinha...", disparou, aos risos, citando a life coach que a ajudou em sua reeducação alimentar. Sem conter a risada, Fernando se surpreendeu: "Ai, meu Deus... gente do céu". "Tá dando sopa, amor?", perguntou Maiara.
© Instagram, Stories/Maraisa

Casamento e filhos não fazem partes de planos a curto prazo
Em entrevista anterior ao Purepeople, Maiara explicou que ela e Fernando não planejam o casamento e herdeiros para muito em breve. "Ele tem duas filhas lindas, uma família maravilhosa e graças a Deus nos damos bem. Mas eu falo que eu já me considero casada e ele fala 'não, está casada não'. Ele me bota no meu lugar. Mas eu estou muito feliz, isso que interessa! (...) Eu tenho foco no trabalho e ele também. A gente está vivendo bem", indicou a gêmea de Maraisa.
Maiara lista preferências e restrições na alimentação

Para manter a silhueta e a saúde em dia, a mato-grossense segue com algumas restrições em sua alimentação. "A única coisa que tento evitar é diminuir o açúcar e farinha branca. Mas tomo bastante café, suco de limão... Como bastante salada, frango e peixe. Eu acho que o legal é você focar em comer coisas saudáveis", indicou a sertaneja. Maiara ainda explicou os aprendizados que a reeducação alimentar trouxeram para sua rotina. "Eu não estou mais na dieta como estava antes, mas aprendi a comer de três em três horas. Quando vejo que bebo um dia demais, no outro eu seguro a boca e bebo bastante água", afirmou a intérprete de "Nem Tchum".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
Mel Maia apresenta o Rio de Janeiro ao namorado português. Veja fotos!
6 de janeiro de 2024
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
Simone Mendes aposta no all white, exibe curvas em look justinho e ganha homenagem inusitada de Maiara em show. Fotos!
9 de março de 2024
Notícias similares
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
Personal de Gracyanne Barbosa quebra o silêncio sobre traição e faz GRAVE acusação contra Belo
21 de abril de 2024
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
Celso Portiolli se abala com morte precoce de Luana Andrade, assistente de palco do SBT, durante lipoaspiração: 'Arrasado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias