Um dos momentos mais icônicos de 'Vale Tudo' irá ao ar nesta terça-feira, 12 de agosto: a cena da maionese estragada. Tudo parte do plano maquiavélico de Odete Roitman (Debora Bloch), que já usou sua criatividade no capítulo do último sábado, 9, para planejar o crime.
Com Walter (Leandro Lima) em suas mãos, a vilã faz o namorado injetar um agente biológico na receita de Raquel (Taís Araujo). O alimento será distribuído para 17 restaurantes da cidade.
A partir daí, começa uma aventura sem fim, que tem um adendo inédito: um apagão. Assim, Celina (Malu Galli) e Raquel farão de tudo para que o produto não seja consumido pelos clientes.
A sequência de 'Vale Tudo' foi gravada ao longo do mês de julho e prestará homenagem à cena da versão original. "Fiquei pensando. Será que ela vai mudar o prato? Vai envenenar outra coisa? Não, é maionese mesmo. A gente está fazendo uma homenagem à cena original. É bem próxima", disse a atriz para o Splash, da Uol.
A grande estrela da cena será Celina, que conseguirá chegar a um dos restaurantes e dar a notícia na frente de todos. O curioso é que a frase "ninguém como dessa maionese", dita pela socialite, será mantida. O ditado é um dos mais lembrados da primeira versão, que também foi expressa por Nathalia Timberg na versão de 1988.
A partir disso, a sabotagem de Odete irá por água abaixo. Gilda (Letícia Vieira) já terá descoberto a ligação de Walter com a dona da TCA. O bon vivant perderá a mordomia, porque o erro do plano fará com que Odete termine o namoro.
player2