Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Maisa Silva critica Dudu Camargo por convite para dormir com ele: 'Tem coragem'

Compartilhe no Facebook
'Muito engraçado', ironizou apresentadora em seu Twitter

Maisa Silva criticou Dudu Camargo por convidá-la para dormir com ele, em seu Twitter, na última quinta-feira (22). "Muito engraçado", ironizou. "Tem que ter coragem", completou. A frase polêmica foi dita pelo apresentador no programa "A Tarde é Sua" depois de a atriz chamá-lo de "engessado e engomadinho". "A Maisa tinha dito no quadro 'duvido que ele acorda desse jeito', Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo", explicou o rapaz, que ficou "surpreso" com a repercussão de sua participação no "Programa Silvio Santos".

Atriz agradece apoio dos fãs

Após receber apoio de Klara Castanho, Maisa usou a rede social para agradecer as mensagens positivas dos internautas. "Só queria agradecer pelo apoio. 'Cês' são tão incríveis! Juntos somos +, somos amor e somos verdadeiros. Não gostou? Chama no probleminha, 'bb'", escreveu.

'Não me desculpo por sinceridade', diz Maisa

Depois de seus comentários a respeito de Dudu, Maisa foi chamada de "grossa" por internautas. Em seu perfil, a atriz rebateu os críticos e afirmou que foi apenas "sincera". "Oras, pessoas que tão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade", disse. Em seguida, a adolescente fez um longo texto sobre o assunto no Facebook e frisou que suas frases causaram polêmica por viver em uma sociedade machista: "Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário, e se posiciona, causa espanto. E muita gente se sente no lugar de tentar repreender tal atitude como se me conhecessem, ou se fossem meus pais. Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho Com certeza, uma parcela dos telespectadores, gostariam que eu aceitasse tudo o que aconteceu no programa, como dançar com um rapaz mais velho (mesmo eu NÃO querendo), ou beijá-lo. Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.