38 milhões de seguidores em uma foto: o encontro de Gisele Bündchen e Maisa
Publicado em 9 de maio de 2019 17:26
Por Purepeople
Maísa disse na segunda-feira (06) que estava animada para conferir Gisele Bündchen no tapete vermelho do MET Gala. Na quinta-feira (09) foi a vez da adolescente mais seguida do Instagram no mundo encontrar com a modelo. A apresentadora postou uma foto em sua rede social ao lado de um dos maiores nomes da história da moda. 'Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer', disse ela na cometário do post.
Maisa Silva e Gisele B6undchen se encontraram e a adolescente compartilhou foto do momento para seus mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (09).
Maisa Silva demonstrou muito amor por Gisele Bündchen na legenda da foto do encontro das duas:'Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer'
A foto do encontro de Gisele Bündchen e Maisa Silva encantou os seguidores da apresentadora. 'Pronto! As duas com a chave do Brasil no chaveiro! ', escreveu Bianca Andrade.
Na foto do encontro de Maisa Silva, a adolescente mais seguida do Instagram, e Gisele Bündchen, uma das mais famosas modelos do mundo, as duas somaram 38 milhões de seguidores.
No programa deste sábado (11), Maisa vai receber Anitta. A carioca promete cantar 'Onda Diferente', seu sucesso com Ludmilla, na atração.
Maisa Silva revelou que estava ansiosa para o look de Gisele Bündchen para o MET Gala 2019. Para a ocasião, a modelo usou vestido sustentável e aplique.
Maisa Silva avaliou o look de Miley Cyrus como simples no MET Gala 2019:"Ela tá básica, porém amor da minha vida hoje e sempre".
Maisa Silva foi só amor para o look escolhido pela top Carol Trentini: 'Amei, Carol perfeita e brasileira', escreveu ela no Twitter.
Maisa Silva caiu de amores por Lady Gaga e seus 4 looks defilados no pink carpet do MET gala 2019: 'Amo ver a rainha reinando'.
Veja + após o anúncio

O Brasil têm a adolescente com mais seguidores no Instagram e uma das modelos mais bem pagas do mundo durante anos. O que acontece quando as duas se encontram? Maisa Silva e Gisele Bundchen se encontraram, a apresentadora publicou uma foto do momento em seu Instagram, nesta quinta-feira (09). Antes de começar o seu detox de um mês das redes sociais, a jovem contou para os fãs como foi conhecer a mulher de Tom Brady. "Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa @gisele! Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer", escreveu ela na legenda do clique. A mãe de Vivian Lake também parece ter gostado de conhecer a apresentadora e comentou: "Adorei te conhecer". A web também amou a reunião das duas estrelas. Bianca Andrade foi uma das inúmeras pessoas que comentaram no post e disse: "Pronto! As duas com a chave do Brasil no chaveiro! "

Maisa e vai receber outra estrela no programa

Maisa Silva vai receber outro nome brasileiro que está fazendo muito sucesso internacional em seu programa, no próximo sábado (11). Anitta vai ser uma das convidadas da atração do SBT. A cantora, que no momento está na Costa Rica e até brincou quando viu uma loja chamada Larissa's, promete divertir muito os telespectadores ao lado da dona de 22 milhões de seguidores e vai até fazer uma performance de "Onda Diferente", um dos sucessos de seu novo álbum, "Kisses", que tem participação de Ludmilla , Snoop Dogg e Papatinho. Marcelo Tas também estará ao lado das duas no sábado. No teaser, postado pela namorada de Nicholas Arashiro, três, ao lado de Oscar Filho aparecem fazendo a coreografia de um antigo sucesso da carioca, "Bang", e os dois rapazes até usavam perucas com o mesmo penteado que Anitta usou no clipe.

Maisa avaliou looks do MET Gala 2019

Na última segunda-feira (06), Maisa Silva, assim como diversos outros fãs de moda estava muito empolgada com o MET Gala. Em sua conta no Twitter, a adolescente incorporou a própria Anna Wintour, edito-chefe da Vogue Americana e uma das donas da festa, e avaliou o look de algumas celebridades. Logo no início do evento, ela revelou que estava ansiosa para ver como as brasileira Camila Coelho e Gisele Budchen, que esse ano apostou em um vestido sustentável e mega-hair, iriam interpretar o tema "Camp: Notes on Fashion" em suas roupas. A jovem disse ainda que achou Miley Cyrus simples: "Ela tá básica, porém amor da minha vida hoje e sempre". Maisa gostou muito do look da modelo Carol Trentini . "Amei, Carol perfeita e brasileira", escreveu ela. Agora, quem conquistou o coração da apresentadora foi Lady Gaga e seus quatro looks desfilados pelo pink carpet. "Reinstalei o Twitter só pra isso. Amo ver a rainha reinando. Gaga is a concept", twittou ela, que no final falou que Gaga é um conceito.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
Tom Brady acredita que namoro de Gisele Bündchen e lutador Joaquim Valente começou há anos: 'Aceitou isso'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias