Vestido sustentável e mega-hair: o look de Gisele Bündchen no Met Gala 2019
Publicado em 7 de maio de 2019 12:12
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Embaixadora da Boa Vontade pelo 'Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente', a modelo voltou a investir em uma produção sustentável a bordo de um vestido fluído, criado pela designer italiana Maria Grazia Chiuri para a Dior. Para completar produção, joias Lynn Ban e mega-hair superlongo e polido por Merria Dearman. 'Obrigada por me prepararem para esta noite', disse a top
Gisele Bündchen apostou em um vestido romântico todo plissado e sustentável feito em parceria com a Dior para o baile do MET
Gisele não aderiu ao tema do evento e apostou em peça sustentável
Gisele Bündchen combinou look plissado com cabelo com fios polidos e risca central definida
Gisele Bündchen colocou um aplique longo para compôr a produção para o Met Gala 2019
Gisele Bündchen brilhou com um look Versace no MET Gala 2018, em Nova York, em 2018
Gisele Bündchen posa com o marido, Tom Brady, no baile Met em 2018
Gisele Bündchen e Tom Brady brilharam no tapete vermelho do MET Gala 2017, em Nova York
Gisele Bündchen usou longo Stella McCartney no MET Gala 2017
Gisele Bündchen comparece ao MET Gala 2014 com o marido, Tom Brady
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen comprovou que pode ser elegante e sustentável ao surgir deslumbrante no pink carpet do Met Gala 2019, realizado no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (06). Para o evento referenciado a moda, a mulher do esportista Tom Brady elegeu um vestido plissado e com decote generoso assinado pela designer italiana Maria Grazia Chiuri para a Dior. "Sim, fashion pode ser lindo e sustentável. Obrigada, Maria Grazia Chiuri, e a todo time Dior por fazer meu vestido sustentável", comentou a gaúcha. A loira ainda adotou mega-hair superlongo e fios polidos para completar sua produção para o baile, marcado por novas tendências, como toucas cravejadas em cristais, maquiagens coloridas para os tons de azul e roxo e up na make com maxicílios.

Modelo faz apelo para cuidar da terra: 'Ajudar a restaurar'

Embaixadora da Boa Vontade pelo "Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente", a über model celebrou recentemente o Dia da Terra. Para comemoração mundial, ela usou uma foto deitada com vestido de gala deitada na beira de um mar, seguindo por um desabafo: "Um sábio amigo me deu uma explicação simples e profunda sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. 'Qualquer coisa viva que perca um terço de sua pele sofre com febre alta e corre grande risco de morrer'. E é isso que está acontecendo com a terra que já perdeu um terço de sua pele - as árvores, o solo, o oceano e a biodiversidade que a cerca. Mesmo assim, em vez de ajudar a plantar e restaurar o que foi arrancado, nós continuamos saqueando e destruindo".

Bündchen se arrependeu de silicone: 'Não reconheci'

No fim do ano passado, Gisele admitiu ter se arrependido de ter colocado silicone em 2015 após nascimento dos dois filhos, Benjamim e Vivian. "Quando acordei, eu pensei: 'O que eu fiz?'. Me senti em um corpo que eu não reconhecia", contou. Inconfortável com sua imagem, a artista chegou a usar roupas largas por aproximadamente um ano. Nesta época, ela contou com todo apoio do marido para superar a fase. "O que não te mata te fortalece. Mas eu gostaria de ter aprendido isso de um jeito diferente", disse. "Sempre gostei do meu corpo, e senti que as pessoas tinham expectativas em relação a mim que eu não podia atender. Estava vulnerável, porque eu malhava, me alimentava de forma saudável, mas não podia mudar o fato de que meus dois filhos preferiam meu peito esquerdo ao direito. Só queria que eles fossem iguais e que as pessoas parassem de comentar isso", declarou à "People".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Evento Fotos de famosos Vestido
Sobre o mesmo tema
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
30 de janeiro de 2024
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
5 de abril de 2024
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
Anitta ignora frio de 13º com vestido curto e sem mangas e arrasa em produção de R$ 60 mil! Aos detalhes
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias