Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido sustentável e mega-hair: o look de Gisele Bündchen no Met Gala 2019

Embaixadora da Boa Vontade pelo 'Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente', a modelo voltou a investir em uma produção sustentável a bordo de um vestido fluído, criado pela designer italiana Maria Grazia Chiuri para a Dior. Para completar produção, joias Lynn Ban e mega-hair superlongo e polido por Merria Dearman. 'Obrigada por me prepararem para esta noite', disse a top

Gisele Bündchen comprovou que pode ser elegante e sustentável ao surgir deslumbrante no pink carpet do Met Gala 2019, realizado no Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (06). Para o evento referenciado a moda, a mulher do esportista Tom Brady elegeu um vestido plissado e com decote generoso assinado pela designer italiana Maria Grazia Chiuri para a Dior. "Sim, fashion pode ser lindo e sustentável. Obrigada, Maria Grazia Chiuri, e a todo time Dior por fazer meu vestido sustentável", comentou a gaúcha. A loira ainda adotou mega-hair superlongo e fios polidos para completar sua produção para o baile, marcado por novas tendências, como toucas cravejadas em cristais, maquiagens coloridas para os tons de azul e roxo e up na make com maxicílios.

Modelo faz apelo para cuidar da terra: 'Ajudar a restaurar'

Embaixadora da Boa Vontade pelo "Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente", a über model celebrou recentemente o Dia da Terra. Para comemoração mundial, ela usou uma foto deitada com vestido de gala deitada na beira de um mar, seguindo por um desabafo: "Um sábio amigo me deu uma explicação simples e profunda sobre o que está acontecendo com o nosso planeta. 'Qualquer coisa viva que perca um terço de sua pele sofre com febre alta e corre grande risco de morrer'. E é isso que está acontecendo com a terra que já perdeu um terço de sua pele - as árvores, o solo, o oceano e a biodiversidade que a cerca. Mesmo assim, em vez de ajudar a plantar e restaurar o que foi arrancado, nós continuamos saqueando e destruindo".

Bündchen se arrependeu de silicone: 'Não reconheci'

No fim do ano passado, Gisele admitiu ter se arrependido de ter colocado silicone em 2015 após nascimento dos dois filhos, Benjamim e Vivian. "Quando acordei, eu pensei: 'O que eu fiz?'. Me senti em um corpo que eu não reconhecia", contou. Inconfortável com sua imagem, a artista chegou a usar roupas largas por aproximadamente um ano. Nesta época, ela contou com todo apoio do marido para superar a fase. "O que não te mata te fortalece. Mas eu gostaria de ter aprendido isso de um jeito diferente", disse. "Sempre gostei do meu corpo, e senti que as pessoas tinham expectativas em relação a mim que eu não podia atender. Estava vulnerável, porque eu malhava, me alimentava de forma saudável, mas não podia mudar o fato de que meus dois filhos preferiam meu peito esquerdo ao direito. Só queria que eles fossem iguais e que as pessoas parassem de comentar isso", declarou à "People".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.