Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maisa Silva é alvo de assédio em foto de biquíni e rebate internauta: 'Nojento'

A adolescente de 16 anos compartilhou uma foto de biquíni no Instagram durante um dia de folga e um internauta fez um comentário insinuando pedofilia. 'A cadeia não deve ser tão ruim assim', escreveu ele. Depois, além de respondê-lo, Maisa destacou no Twitter que tal comportamento deve ser repreendido. 'Esses tipos de comentários não são tolerados', escreveu a atriz.

Com mais de 21 milhões de seguidores e a espontaneidade como marca em suas redes sociais, Maisa Silva usou o Twitter para expor um comentário desrespeito que recebeu ao postar uma foto de biquíni durante um dia de folga. "Até que a cadeia não seria tão ruim", escreveu o internauta, assediando a adolescente de 16 anos ao insinuar uma condenação por pedofilia. "Tomara que você apodreça lá. Nojento", criticou a atriz, cujo encontro com Paolla Oliveira foi devidamente compartilhado entre os fãs. Além de rebater o rapaz, Maisa também compartilhou o print no Twitter: "Comentários como esse não serão tolerados".

Artista fala de transição capilar: 'Mexe com minha autoestima'

No começo deste mês, Maisa participou do projeto "Sou linda por quem sou" nas redes sociais: ela compartilhou fotos de diferentes momentos e falou da relação deles com sua autoestima. Em um deles, contou estar mudando seu visual e passando por transição capilar. "Estou usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima. Tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, porque eu escolhi usar meu cabelo natural", escreveu a jovem, alvo de críticas na web por conta dos fios no passado.

'Minha geração é empoderadíssima', avalia Maisa

Em entrevista anterior ao Purepeople, Maisa afirmou notar que as meninas de sua idade estão mais antenadas com a luta pela igualdade de gênero. "Sou de uma galera que está se questionando muito, se impondo, mostrando opinião. É uma coisa que não se fazia, que não era uma obrigação, e acho que a galera tinha um pouco de preguiça de se expressar", afirmou a adolescente, que vibrou com um "pedido de amizade" virtual de Bruna Marquezine. Ela ainda completou: "A minha geração é empoderadíssima, tem o girl power dentro de si! As meninas falam mais, se expressam, sabem dos seus limites, sabem o limite do outro quanto ao respeito. Eu represento por estar nessa geração e fazer parte desse movimento".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.