Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa Silva rebate fãs após lhe pedirem clipes sensuais: 'Ainda não sou mulher'

Compartilhe no Facebook
'Não precisam gastar seu tempo me criticando', acrescentou a apresentadora

Maisa Silva não tem mesmo papas na língua! A apresentadora não poupou críticas aos fãs que sugeriram que ela estrelasse clipes sensuais. "Venho por meio dessa nota falar uma coisa para vocês. Vocês sabem que eu não ligo com os comentários negativos, mas resolvi dar minha opinião humilde, que não precisa ser concordada por ninguém, e que fala a respeito de mim. Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe (da música 'Cabelo'). Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual", iniciou Maisa.

Em seguida, a apresentadora que cresceu na frente às câmeras após ter sido revelada por Raul Gil lembrou sua idade. "Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina, pois conservo minha alma de criança sim, e com maturidade venho dizer que o meu trabalho é para as crianças (para todos)", acrescentou a atriz escalada para a próxima novela do SBT, "Carinha de Anjo".

'Meu foco de público vai mudar', diz a apresentadora

Em seguida, a intérprete da Valéria do remake da novela "Carrossel" admitiu que está passando por uma mudança no campo profissional. "Sim, venho crescendo e em uma fase da minha vida (que não é agora) o meu foco de público vai mudar, mas o momento não é agora e eu não acho justo com a maioria daqueles baixinhos, de coração tão puro, eu cantar algo que não seja confortável para os pais escutarem com seus filhos. Algo que fale uma verdade que não é a minha só para agradar aqueles que dizem que devo avançar a minha idade", escreveu Maisa, que já contou não ter dado o seu primeiro beijo.

"Eu estou crescendo e sei como essa transição para todo o Brasil exige de mim a paciência que eu tenho para lidar com tudo isso, porque meu coração tem Deus e foco. Então quero dizer que se você não entende o significado das minhas músicas, por exemplo 'Cabelo', que mostra que ninguém além de você deve ser feliz como é e amar a si mesmo, procure conversar com uma criança e absorver a inocência delas!", pontuou a intérprete de "Nhenhenhem", sucesso entre o público homossexual.

Por fim, a artista voltou a se dirigir aos seus críticos. "Ultimamente muitos adolescentes e adultos vem curtindo o meu trabalho e eu agradeço a doçura desses, e os que não gostam, simplesmente não precisam gastar seu tempo me criticando para os mesmos! Continuem espalhando o amor e a inocência onde vocês forem! Com amor, Maisa!", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.