Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Covid-19 faz pai de Maisa Silva sofrer ataque racial: 'Me sinto horrível'. Saiba

Maisa Silva relatou em sua conta de Twitter que o pai, Celso, foi vítima de um ataque racista por conta da pandemia do novo coronavírus. 'Escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre 'negro e latino' porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto', contou em tom de indignação a apresentadora no microblog

Maisa Silva relatou que o pai, Celso, foi vítima de racismo por conta da pandemia do novo coronavírus. O desabafo foi feito pela apresentadora do SBT em sua conta de Twitter, neste domingo (20). "Ele escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre 'negro e latino' porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", iniciou. Desde o início do período de isolamento social, Maisa já afastou cobrança para revelar doações aos afetados pela Covid-19.

'Cresci em família que é muito misturada', apontou Maisa

Na sequência, a atriz acrescentou: "Então vocês já sabem porque não estão dando importância para o isolamento. Porque pouco importam essas vidas para eles". Maisa, que vem ajudando ainda mais com os afazeres domésticos, contou sua reação ao saber do preconceito sofrido pelo pai. "Me sinto mal. Péssima. Horrível. Triste. Conversamos, principalmente porque eu cresci em uma família que é muito misturada. Mas isso me deu uma 'noção' maior eu acho, tanto do meu privilégio quanto em tentar fazer minha parte para que essas ações não se repitam ou seja admissíveis", completou.

Maisa recordou dúvida ao estudar fora do país

Ainda no microblog, a entrevistadora apontou a dúvida que ela teve quando foi estudar no exterior. "Quando você tem um pai preto e uma mãe branca você é considerado birracial para eles. Mas minha mãe para eles não é branca e sim latina. Então eu fiquei tipo? O que eu coloco? Aí coloquei latina, eu acho", relatou a jovem, alvo de fake news envolvendo que ela tivesse contraído o coronavírus.

Lari Manoela criticou produtor por fala racista

No começo do mês, o empresário Rodrigo Branco causou polêmica ao criticar, entre outros, Maria Julia Coutinho. "Ela é péssima, horrível. Ela fala tudo errado. Só está lá por causa da cor", disparou recebendo uma série de críticas. Uma das famosas que se posicionou contra Rodrigo foi Larissa Manoela. "Não existe defesa para isso. Racismo é crime. É preciso assumir e se responsabilizar por essas atitudes (...). Tenho total noção do meu privilégio e, justamente por isso, não posso ficar calada. Ficar em silêncio seria compactuar com a dor e o sofrimento que esse tipo de fala e atitude provocam todos os dias. Racismo não!", pediu.

Maisa dá show de criatividade na quarentena

O período de isolamento social tem servido para mostrar toda a criatividade de Maisa. A apresentadora não deixou de lado os exercícios físicos, ensinou makes estilosos aos seguidores e até coloriu os cabelos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.