Deu ruim! Maisa se atrapalha ao tentar fazer panqueca: 'Troquei açúcar por sal'
Publicado em 24 de abril de 2020 17:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maisa Silva tentou cozinhar panqueca, mas não se saiu muito bem. A apresentadora do SBT contou ter confundido açúcar por sal, mas levou na esportiva. 'Nojo puro', relatou a atriz em seu Twitter, nesta sexta-feira (24). Os seguidores deram alguns conselhos para a namorada de Nicolas Arashiro e comentaram que também já passaram pela mesma situação de trocarem alimentos na cozinha
Maisa Silva mostrou bom humor ao se atrapalhar na cozinha: 'Troquei açúcar pelo sal'
Maisa Silva ainda exagerou na quantidade de sal ao tentar fazer panqueca: 'Nojo'
Maisa Silva recebeu apoio dos fãs ao confundir receita
Maisa Silva recebeu conselhos de internautas ao contar que trocou açúcar por sal
Maisa Silva já havia trocado as bolas ao parabenizar Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, por aniversário em data errada
Maisa Silva é namorada de Nicholas Arashiro
Maisa Silva contou que o pai foi vítima de preconceito racial por conta da Covid-19
Maisa Silva contou aos fãs que aderiu a dieta pois estava quase pré-diabética
Veja + após o anúncio

Em quarentena, Maisa Silva tem aproveitado o tempo sem agenda profissional para testar várias habilidades e já até pintou o cabelo. Nessa manhã, a apresentadora do SBT tentou se virar também na cozinha, mas não se saiu muito bem. De maneira humorada, a atriz compartilhou no Twitter a tentativa de fazer uma panqueca. A guloseima saiu longe do esperado por um detalhe: Maisa trocou dois itens obrigatórios na cozinha. "Fui feliz fazer minha panqueca quando experimento, e vejo que troquei açúcar por sal. É isso. Bom dia", disparou.

Maisa colocou muito sal na panqueca: 'Nojo'

Na sequência, a namorada do estudante Nickolas Arashiro contou que exagerou na quantidade do condimento. "Na moral, que nojo. Estava puro sal", escreveu. Os seguidores de Maisa apoiaram a apresentadora e compartilharam tentativas fracassadas de se darem bem na cozinha. "Já fiz isso no açaí", revelou um. "Coloquei sal no café", disse outra. "Vitamina de abacate com sal. Eca!", se divertiu uma terceira. "Pressão foi lá em cima", brincou mais uma. Houve quem desse uma dica a Maisa: 'Coloca nomes nos potes". E um outro usou imagem do "MasterChef" para aconselhar a atriz.

Piquenique de Lari Manoela e namorado confundiu Maisa

Essa não foi a primeira vez que Maisa trocou as bolas. Recentemente, Larissa Manoela e Leo Cidade festejaram 2 anos e 4 meses de namoro e ao postar foto de um piquenique, a nova global causou uma confusão na adolescente, que parabenizou o ator achando que ele estava fazendo 24 anos. "Lindos! Parabéns, Léo. Prosperidade e saúde sempre", escreveu Maisa, sendo alertada logo por fãs. "Amiga, desculpa. Eu sou burra", brincou a atriz se referindo a Larissa.

Pai de Maisa foi alvo de ataque racista por coronavírus

Recentemente, a artista do SBT revelou que o pai foi vítima de ataque racista por conta da pandemia do coronavírus. "Ele escutou de uma mulher que tudo bem sair de casa, que as pessoas estão se apavorando à toa porque só morre 'negro e latino' porque eles não têm convênio médico. Meu pai é preto", contou a entrevistadora. "Me sinto mal. Péssima. Horrível. Triste", completou Maisa.

Maisa se tornou vegetariana: 'Quase pré-diabética'

A apresentadora compartilha vários detalhes da sua vida e recentemente mostrou um antes e depois com foto de 2019, contando ter emagrecido cinco quilos com ajuda especializada. "Eu tava quase pré-diabética com 17 anos. Tive resultados muitos legais com as pequenas mudanças que eu fiz. E também saber o horário de comer, isso me ajudou muito", relatou Maisa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Maisa Silva
Maisa Silva
Tá rolando?! Maisa Silva e João Guilherme surgem aos beijos... e web se empolga: 'Eu shippo!'. Vídeo!
14 de novembro de 2023 08:05
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Twitter dos famosos Receitas dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
Foto íntima falsa de Jojo Todynho faz cantora ser alvo de crime virtual: 'Tiraram o maiô e fizeram uma montagem'
28 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias