Namorada de Adriana Calcanhotto, Maitê Proença assume: 'Queria que ela fosse homem'
Publicado em 26 de junho de 2022 23:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maitê Proença causou polêmica ao falar sobre seu relacionamento com a namorada, Adriana Calcanhotto. Ao revelar que preferia que a cantora "fosse homem", a atriz foi bastante criticada na web. Veja!
Namorada de Adriana Calcanhotto, Maitê Proença assume: 'Queria que ela fosse homem' Maitê Proença assumiu que preferia que a namorada, Adriana Calcanhotto, fosse um homem Maitê Proença assumiu que prefere homens quando o assunto é relacionamento Maitê Proença afirmou, no entando, que está se permtindo viver o relacionamento com uma mulher Maitê Proença disse em entrevista à revista 'JP' que está experimentando novidades para estar com Adriana Calcanhotto
Veja + após o anúncio

Maitê Proença abriu o jogo sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto, que se tornou público em setembro de 2021. Sem papas na língua, a artista disparou: "Eu queria que ela fosse homem". E justificou: "Para essa atividade, sempre gostei mais de homem". "Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso", avisou, afirmando acreditar que sua opinião não seria bem aceita por todos. "Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", completou em entrevista à revista "JP", segundo informou o portal "F5", da "Folha de São Paulo".

Ao falar abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento, um mês após ele ter sido exposto, Maitê Proença parecia ainda não estar tão confortável em expor sua vida sentimental. "As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei", avaliou. E afirmou: "Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação".

Meses mais tarde, já bem mais segura do que está vivendo, a artista contou que tinha, inclusive, conseguido se entregar completamente, sexualmente falando. "Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado", detalhou.

Declaração de Maitê Proença é criticada na web

Pelo Twitter, internautas criticaram a declaração de Maitê Proença sobre o seu relacionamento. "A Maitê não ter medo de ser cancelada é o de menos, o problema é ela não ter medo de humilhar e magoar a Adriana", disparou uma seguidora. "Isso só mostra o quão desafiador é ser uma mulher que ama outras mulheres. Não tem homem envolvido a pessoa entra em pane", opinou uma usuária do microblog.

"Eu tô indignada. Uma mulher como a Adriana, com prestígio, cultura, dinheiro, rainha do sofrimento lésbico passando por essa humilhação pública por parte da companheira", assumiu uma fã. "Não sei se sinto mais pena da Maitê Proença por não se aceitar ou da Adriana Calcanhotto por se submeter a isso", lamentou outra internauta. "Adriana Calcanhotto, querida, eu tenho certeza que haverá inúmeras mulheres que te querem como MULHER para te amar", disparou uma admiradora da cantora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Entretenimento Polêmica Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias