Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Maitê Proença

Namorada de Adriana Calcanhotto, Maitê Proença assume: 'Queria que ela fosse homem'

Namorada de Adriana Calcanhotto, Maitê Proença assume: 'Queria que ela fosse homem'
10 fotos
Maitê Proença causou polêmica ao falar sobre seu relacionamento com a namorada, Adriana Calcanhotto. Ao revelar que preferia que a cantora "fosse homem", a atriz foi bastante criticada na web. Veja!

Maitê Proença abriu o jogo sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto, que se tornou público em setembro de 2021. Sem papas na língua, a artista disparou: "Eu queria que ela fosse homem". E justificou: "Para essa atividade, sempre gostei mais de homem". "Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso", avisou, afirmando acreditar que sua opinião não seria bem aceita por todos. "Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela", completou em entrevista à revista "JP", segundo informou o portal "F5", da "Folha de São Paulo".

Ao falar abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento, um mês após ele ter sido exposto, Maitê Proença parecia ainda não estar tão confortável em expor sua vida sentimental. "As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei", avaliou. E afirmou: "Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação".

Meses mais tarde, já bem mais segura do que está vivendo, a artista contou que tinha, inclusive, conseguido se entregar completamente, sexualmente falando. "Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado", detalhou.

Declaração de Maitê Proença é criticada na web

Pelo Twitter, internautas criticaram a declaração de Maitê Proença sobre o seu relacionamento. "A Maitê não ter medo de ser cancelada é o de menos, o problema é ela não ter medo de humilhar e magoar a Adriana", disparou uma seguidora. "Isso só mostra o quão desafiador é ser uma mulher que ama outras mulheres. Não tem homem envolvido a pessoa entra em pane", opinou uma usuária do microblog.

"Eu tô indignada. Uma mulher como a Adriana, com prestígio, cultura, dinheiro, rainha do sofrimento lésbico passando por essa humilhação pública por parte da companheira", assumiu uma fã. "Não sei se sinto mais pena da Maitê Proença por não se aceitar ou da Adriana Calcanhotto por se submeter a isso", lamentou outra internauta. "Adriana Calcanhotto, querida, eu tenho certeza que haverá inúmeras mulheres que te querem como MULHER para te amar", disparou uma admiradora da cantora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.