Maitê Proença dispara após rumor de affair com Adriana Calcanhotto: 'Pessoas curiosas'
Publicado em 13 de setembro de 2021 02:01
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maitê Proença usou a sua rede social para falar pela primeira vez após seu suposto romance com Adriana Calcanhotto ser revelado. Sem citar nomes, a atriz iniciou: 'Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder'. E disparou, ao ler um texto escrito por ela: 'Pr'onde meu desejo aponta. Ah... não é da sua conta'. Saiba mais!
Maitê Proença ironizou as perguntas sobre um suposto romance com Adriana Calcanhotto
Maitê Proença não citou o suposto romance com Adriana Calcanhotto, mas deu a entender que estava falando sobre o assunto
Maitê Proença garantiu que sua vida amorosa não diz respeito a ninguém
Maitê Proença estaria vivendo um romance com Adriana Calcanhotto
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto teriam se conhecido na casa do ex da atriz José Maurício Machline
Adriana Calcanhotto mora em Portugal, mas ficou no Brasil por causa da pandemia da Covid-19
Maitê Proença chegou a afirmar que estava difícil começar um relacionamento na pandemia
Maitê Proença tem 63 anos de idade
Adriana Calcanhotto tem 55 anos de idade
Adriana Calcanhotto não assume um relacionamento desde 2015, quando ficou viúva de Suzana de Moraes
Veja + após o anúncio

Maitê Proença usou sua rede social pela primeira vez desde que rumores de um suposto namoro com Adriana Calcanhotto vieram à tona. Sem citar o possível relacionamento, a atriz iniciou: "Tem uma gente me perguntando umas coisas que, no fundo, eu não sei responder. Mas, eu escrevi um negócio que tem a ver com as circunstâncias e que, talvez, possa ajudar essa gente, responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né? Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, resolver, deixar tudo pronto, de saber".

Maitê, que afirmou não querer um novo relacionamento antes de supostamente engatar o romance com a cantora, concluiu seu pensamento: "Ainda que esse negócio não esteja pronto ainda. Provavelmente eu vou mexer, porque eu sou muito lenta, então demora. Mas ainda assim eu fiquei com vontade de ler pra vocês, de dizer aqui".

E em seguida leu um texto que intitulou "Coração à paisana". "Passo a passo vão-se os anos. Nunca fui de fazer planos. Meus acertos, os enganos, correm ao sopro de minuanos. O acaso vai me ao Norte, sorte a minha. A sina, o corte. Morte veio e levou tudo. Tesouros amados, meus ouros, meu mundo. Sou cigana, coração à paisana. Zé, Raimundo, Marta, Ana. Gente vária, louca, sana. Indivíduos, força, gana. Seus resíduos, meu Nirvanna. Voto certo o que é profano. E na soma ao fim das contas preto, rosa, branco, azul. Saiba mano, mana, tonta. Fui nervosa, hoje sou cool. Rio-me de sua afronta. Pr'onde meu desejo aponta. Ah... não é da sua conta".

Maitê Proença conheceu Adriana Calcanhotto na casa do ex

Maitê Proença teria conhecido Adriana Calcanhotto pessoalmente em um dos encontros promovidos por Zé Maurício Machline, amigo das famosas e ex-namorado da atriz. Por causa da pandemia da Covid-19, Adriana, que mora em Portugal, onde dá aulas na Universidade de Coimbra, teria passado mais tempo no Brasil e, por isso, frequentado algumas vezes os encontros, que aconteciam tanto em Angra dos Reis, quanto na zona sul do Rio de Janeiro.

Procurada pela revista "Veja", Maitê Proença preferiu não confirmar e nem negar o namoro com Adriana. "Não sou muito de abrir minha intimidade. Prefiro preservar certos assuntos", pediu. Há pouco mais de 4 meses, no entanto, Maitê e Adriana apareceram juntas em uma foto publicada justamente por Machline, que legendou a imagem com "Nós três".

Solteira até então, Maitê Proença chegou a dizer que estava difícil arrumar uma companhia por causa da pandemia. Já Adriana Calcanhotto não assume publicamente um relacionamento desde a morte de sua mulher, Suzana de Moraes, em 2015. Na ocasião, a filha mais velha de Vinícius de Moraes morreu de mãos dadas à cantora, com quem viveu por 26 anos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Polêmica Namoro Redes sociais Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
Lexa e Matheus Lisboa trocam coraçõezinhos na web após rumores de affair e cantora quebra o silêncio sobre relação
8 de outubro de 2023
Após rumores de affair, Yasmin Brunet é flagrada em show de Luan Santana com irmã do cantor
Após rumores de affair, Yasmin Brunet é flagrada em show de Luan Santana com irmã do cantor
1 de outubro de 2023
Notícias similares
Sem traição! Karoline Lima expõe print da primeira conversa com Leo Pereira e nega que tenha sido pivô de separação
Sem traição! Karoline Lima expõe print da primeira conversa com Leo Pereira e nega que tenha sido pivô de separação
9 de fevereiro de 2024
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
Ex de Nicolas Prattes publica desabafo misterioso após ator assumir namoro com Sabrina Sato: 'Tudo volta a fazer sentido'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias