Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maitê Proença não rotula namoro com Adriana Calcanhotto: 'Pessoas são pessoas'

A atriz Maitê Proença falou pela primeira vez sobre sua relação com a cantora Adriana Calcanhotto. Em uma conversa em que parece refletir mais do que confirmar um namoro, a artista explicou que chegou a escrever um poema sobre o envolvimento das duas, publicado no dia 12 de setembro. Saiba!

Maitê Proença falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a cantora Adriana Calcanhotto. Em uma espécie de desabafo, a atriz explicou: "As pessoas são pessoas, né?", começou. "Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei", refletiu a artista, que concedeu a entrevista a Júnior Coimbra. A conversa será disponibilizada no YouTube, no canal Rap 77 nesta terça (5).

A artista continua: "Às vezes é bom abrir uma frente nova. Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação", afirmou a atriz, que descartava um romance antes de se envolver com a cantora. Agora, ela costuma chamar as pessoas de "curiosas" demais.

Após envolvimento vazar, Maitê escreveu poema

Os primeiros indícios de que as duas estariam juntas começaram no dia 10 de setembro. Pouco depois, a atriz publicou um poema nas redes sociais, junto de um vídeo em que admite não saber como responder a algumas perguntas feitas pelo público.

Os versos mandam um recado aos internautas e pedem privacidade: "saiba mano, mana, tonta / fui nervosa / hoje sou cool / rio-me de sua afronta / pr' onde meu desejo aponta / Ah... / não é da sua conta", dizem alguns deles.

Na entrevista desta terça, Maitê citou essa poesia: "Eu fiz um poema", admitiu. "Está escrito lá no poema. Aí as pessoas podem ir lá ver. Vão lá olhar o poema e, quem sabe, responde alguma pergunta. Sei lá, né?", sugere.

Atriz esclarece que as coisas ainda não estão 'claras'

Sem citar o nome de Calcanhotto nenhuma vez, artista que teria conhecido na casa do seu ex, Maitê reforça que não tem problema em falar sobre o assunto - só não o faz porque acredita que esse não seja o momento certo.

"Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem por que, não. Por enquanto, acho que não está na hora", avaliou a atriz, que já chegou a dizer que viu suas "intimidades expostas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.