Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maitê Proença descartava romances antes de namoro com Adriana Calcanhotto: 'Vai ser difícil'

Maitê Proença sempre foi discreta quanto a romances e afirmou estar solteira em fevereiro, antes de se envolver com Adriana Calcanhoto
10 fotos
Iniciar o slideshow
Antes do namoro com Adriana Calcanhotto que tem agitado a web após início dos rumores, Maitê Proença assumiu os reflexos da pandemia aos seguidores, em fevereiro deste ano, três meses antes de engatar com a compositora: 'Amor sempre vale'. Saiba!

Em meio a rumores de viver romance com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença está em alta na web. A atriz de 63 anos teria sido apresentada à música por um ex-namorado, Zé Maurício Machline. Antes do relacionamento das duas vir a público, Maitê mantinha a vida amorosa discreta, mas chegou a responder perguntas dos fãs no início do ano, afirmando estar solteira e brincando sobre não ter possibilidade de conhecer ninguém, já que estava isolada por conta da pandemia.

"Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena", disse ela, ao ser indagada por um fã sobre a validade de um amor platônico. Sobre querer um relacionamento, ela respondeu: "Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha", em fevereiro deste ano.

Adriana Calcanhoto e Maitê Proença começaram romance durante pandemia

Maitê Proença não havia tido nenhum relacionamento público com mulheres até então, como é o caso de outras famosas, que agora não poupam declarações inspiradoras às amadas. Desta vez, ela não confirmou nem negou o novo namoro com Adriana Calcanhotto, ao ser indagada pela revista "Veja", que publicou a notícia originalmente.

Isolada por conta da Covid-19, Calcanhotto teria passado mais tempo no Brasil do que de costume, já que mora e trabalha em Portugal, lecionando da Universidade de Coimbra. No dia 14 de maio, Maitê Proença iniciou o caso com a cantora, ao comparecer em uma festa do ex-namorado, Zé Maurício Machline, em Mambucaba, Angra dos Reis. A informação é do jornal "Extra".

Relacionamentos assumidos de Maitê Proença nos últimos anos eram com homens

Na publicação que vazou o suposto romance, Maitê Proença manteve sua descrição habitual quanto a vida amorosa. "Não sou muito de abrir minha intimidade. Prefiro preservar certos assuntos", contou ela. Ainda assim, tanto a atriz quanto Adriana Calcanhotto, solteira desde a morte da ex-mulher, Suzana de Moraes, brincaram no Instagram com o fato, ao publicar uma foto da revista com a reportagem, que estava com um erro de grafia.

"Disse a Veja que Maitê disse à Veja", escreveu a cantora, com emoji de risada. "A Veja disse isso da própria Veja?", questionou Maitê Proença, em comentário da publicação. Ao contrário de Adriana Calcanhotto, o último relacionamento da atriz que veio a público foi um pouco mais recente: com o empresário Eduardo Faria de Carvalho, durante dois anos.

Antes disso, Maitê Proença foi casada com o político Paulo Marinho durante 12 anos, até 1995. Paulo é pai da única filha da atriz, Maria Marinho, de 30 anos. Nos anos seguintes, chegou a viver relacionamentos com o cineasta Edgar Moura e o assessor Rodrigo Paiva.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.