Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto se conheceram na casa do ex da atriz, diz jornal

O responsável por apresentar Maitê Proença e Adriana Calcanhotto foi o apresentador Zé Maurício Machline, de acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'. Ex-namorado da atriz, ele promove encontro em sua casa e em um deles, em maio deste ano, teve início o relacionamento das duas artistas

O romance entre Maitê Proença e Adriana Calcanhotto teve como cupido um ex-namorado da atriz. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o apresentador Zé Maurício Machline é amigo das duas famosas, que se aproximaram durante um encontro na casa dele. O namoro das duas foi divulgado pela revista "Veja" nesta sexta-feira (10).

Segundo a publicação, por causa do isolamento social, Adriana ficou no Brasil por mais tempo do que de costume, já que a cantora em Portugal e dá aulas na Universidade de Coimbra. Com isso, a artista frequentou os encontros que Zé Maurício promove em suas casas, tanto em Angra como na Zona Sul do Rio. Além de Maitê, quem também costuma estar presente é o diretor Giovanni Bianco e a atriz Alice Wegmann .

Um desses encontros foi em 14 de maio, em Mambucaba, Angra dos Reis, quando, segundo o "Extra", começou o romance de Maitê e Adriana. Em um vídeo postado no Instagram, a atriz canta a música "Âmbar", de Calcanhotto, ao lado de Zé Maurício Machline. Quem gravava era a própria Adriana.

Maitê e Adriana passaram o feriado juntas

No dia 7 de setembro, elas também estiveram juntas. Maitê Proença compartilhou um vídeo no qual Adriana Calcanhotto e Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown, apareceram juntas cantando "Vai saber", música composta pela cantora. "Tarde demais... à tarde. Demais! E nós em volta", legendou Maitê, que estava presente no encontro musical promovido por Zé Maurício.

Maitê e o apresentador tiveram um romance anos atrás quando já eram amigos. Mesmo após o fim da relação, eles mantiveram a amizade, que dura até hoje. A atriz não costuma falar de sua vida amorosa, mas já havia declarado que estava difícil encontrar um namorado na pandemia. Já Adriana Calcanhotto não assumia publicamente um relacionamento desde a morte de sua mulher, Suzana de Moraes, em 2015. Na ocasião, a filha de Vinicius de Moraes morreu de mãos dadas à cantora, com quem viveu por 26 anos.

Maitê Proença não comenta relação com Adriana Calcanhotto

Ao ser procura pela revista "Veja", a atriz não confirmou nem negou o namoro com Adriana. "Não sou muito de abrir minha intimidade. Prefiro preservar certos assuntos", afirmou Maitê, que surpreendeu ao contar que faz exercícios íntimos. No entanto, uma amiga próxima às duas declarou: "Elas formam um casal e parecem bem felizes".

Em seus perfil no Instagram, Adriana compartilhou um print da nota da revista. "Disse a Veja que Maitê disse à Veja", escreveu a cantora, ao lado de risadas. A atriz, que deixou a TV Globo em 2016, comentou a postagem. "A Veja disse isso da própria Veja?", questionou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.