Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maluma elogia performance de Anitta em premiação nos EUA: 'Gostei muito, sou fã'

Cantor prestigiou o Prêmio Lo Nuestro, em Miami, nesta quinta-feira (22)

Nos Estados Unidos, Anitta ganhou disco de platina por hit de sucesso com J Balvin, deu entrevistas em programas de rádios em Miami e fez seu primeiro show no Prêmio Lo Nuestro, dedicado à música latina e organizado pelo canal Univision, na noite desta quinta-feira (22). O momento brilhante da carreira da funkeira foi reconhecido por Maluma, com quem possui rumores de rixa após a parceria "Sim ou Não". No evento, o colombiano foi abordado pela apresentadora da premiação e disse ser "fã" da cantora.

Veja também

'Sou fã da Anitta', declarou Maluma em entrevista

Após performance de "Machika", Maluma, tietado pelo ator Nicolas Prattes na semana de moda na Itália, deu sua opinião sobre o show à apresentadora. "Eu sei que Maluma está quieto porque está gostando. Então, o que você achou da apresentação de Anitta e Balvin?", perguntou a profissional. "Eu gostei muito, gostei porque sou fã do J Balvin, sou fã da Anitta e é uma música de reggaeton, música urbana. Colômbia e Brasil, também amo muito o Brasil", disse. Recentemente, o cantor publicou um vídeo em seu Stories do Instagram ouvindo a música "Is That For Me", single da cantora gravado na Amazônia em outubro do ano passado.

Veja o momento declaração do colombiano:

Colombiano exalta parceria com Nego do Borel: 'Cara especial'

No evento, Maluma subiu ao palco com Nego do Borel para cantar a música "Corazón", versão em espanhol do sucesso "Você Partiu Meu Coração", faixa do funkeiro em parceria com Anitta e Wesley Safadão. Em recente entrevista, o músico disse ter se contagiado com o ritmo da canção do cantor, que foi acompanhado a premiação com modelo após anúncio de separação. "Quando estive no Brasil, ouvi a música pela primeira vez e me apaixonei. Nego do Borel é um cara especial", declarou ele, que desconversa sobre rivalidade com Anitta: "Tenho muito respeito e ela merece o melhor. Tenho muito carinho".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.