Malvino Salvador desiste de viver José Aldo em filme e José Loreto assume papel
Publicado em 21 de janeiro de 2015 12:23
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Malvino Salvador está fora da produção de cinema sobre a vida de José Aldo. O ator, que viveria o lutador nas telonas e já se preparava para entrar nos sets, não vai mais interpretá-lo. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (21). As especulações sobre o afastamento do ator, declaradamente apaixonado pelo esporte, começaram ainda em outubro de 2014. De acordo com a publicação, o galã da Globo, que protagonizou a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco (seu último trabalho na TV), abandonou o projeto devido a um conflito de agenda. Logo que foi chamado para o papel, Malvino chegou a treinar com José Aldo em uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro em algumas ocasiões. Atualmente, o ator se tornou pai pela segunda vez e se dedica à peça de teatro "Chuva Constante". "O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contata e espero estar ro
Malvino Salvador se afasta do elenco de cinebiografia sobre lutador José Aldo e José Loreto é cotado para assumir o papel de protagonista do longa
Malvino Salvador deixou a produção do filme sobre a vida do lutador José Aldo, informa o colunista Flavio Ricco nesta quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
Malvino Salvador alega incompatibilidade de agenda no seu afastamento da cinebiografia de José Aldo
Malvino Salvador já prestigiou lutas de José Aldo antes de se afastar do projeto de cinema
Malvino Salvador vive uma relação com a lutadora Kyra Grace, com que tem uma filha, Ayra
José Loreto é o nome cotado para substituir Malvino Salvador na produção. O ator pratica esporte na praia com frequência e mostra um corpão digno de lutador
José Loreto pratica atividades físicas com frequência e exibe um corpo atlético
Veja + após o anúncio

Malvino Salvador está fora da produção de cinema sobre a vida de José Aldo. O ator, que viveria o lutador nas telonas e já se preparava para entrar nos sets, não vai mais interpretá-lo. A informação é do colunista Flávio Ricco do jornal "Diário de S. Paulo" desta quarta-feira (21). As especulações sobre o afastamento do ator, declaradamente apaixonado pelo esporte, começaram ainda em outubro de 2014.

De acordo com a publicação, o galã da Globo, que protagonizou a novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco (seu último trabalho na TV), abandonou o projeto devido a um conflito de agenda. Logo que foi chamado para o papel, Malvino chegou a treinar com José Aldo em uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro em algumas ocasiões. Atualmente, o ator se tornou pai pela segunda vez e se dedica à peça de teatro "Chuva Constante".

"O José Aldo é meu conterrâneo e um ídolo também. É um cara sensacional e tem uma história de vida fantástica. É uma história muito bacana de ser contata e espero estar rodando ela no ano que vem", declarou o ator em recente entrevista ao programa "Corujão do Esporte", apresentado pelo ex-atleta Flavio Canto.

José Loreto é convidado para assumir o posto de Malvino Salvador no filme

Um novo nome já está sendo cotado pelos produtores do longa-metragem. Segundo o colunista, o ator José Loreto, que atualmente está no ar na novela das seis, "Boogie Oogie", exibida pela TV Globo, deve assumir o papel principal da história. O ator, que se casará em breve com a atriz Débora Nascimento, também se destaca na TV como elenco fixo do programa "Amor & Sexo", apresentado por Fernanda Lima, com participações hilárias no palco da atração.

No quesito forma física, a direção do filme não terá do que reclamar. Já que Loreto tem porte atlético e está sempre praticando atividades para exibir o corpão que faz sucesso entre o público feminino.

A cinebiografia de José Aldo contará com a direção e roteiro de Afonso Poyart, que assinou os filmes "2 Coelhos" e o suspense ainda inédito "Solace", estrelado por estrelas internacionais como Colin Farrell, Anthony Hopkins e Jeffrey Dean Morgan.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Malvino Salvador
Malvino Salvador
Malvino Salvador aponta semelhança com filho e Kyra Gracie reage: 'Parece com a mãe'
30 de setembro de 2021 11:56
Malvino Salvador e Kyra Gracie postam foto com filho de seis meses internado: 'Está melhorando'
9 de julho de 2021 12:35
Filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie é diagnosticado com bronquiolite e vai parar no CTI. Saiba!
6 de julho de 2021 09:38
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
Bruna Marquezine loira nos cinemas? Atriz estaria sendo cotada para adaptação de 'Os Sete Maridos de Evelyn Hugo'
6 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
'Terra e Paixão' no cinema? Atores do elenco da novela se reúnem e prestigiam Tatá Werneck em lançamento de filme
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias