Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Manoela Aliperti opina sobre casal Lica e Samantha em 'Malhação': 'Cúmplices'

Compartilhe no Facebook
A atriz destacou a sintonia das duas personagens da novela teen

O beijo de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) fez sucesso nas redes sociais, mas foi apenas o primeiro passo da relação das duas jovens em "Malhação - Viva A Diferença". A intérprete da filha de Edgar (Marcello Anthony) na novela teen destacou a sintonia das estudantes. "São duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, se divertem muito juntas e têm muito em comum", afirmou em entrevista divulgada pela emissora nesta sexta-feira (05).

Casal terá primeira noite juntas

Nos próximos capítulos, elas vão passar a noite juntas pela primeira vez: a transa não será exibida por conta do horário de exibição da trama, mas ficará subentendida para os telespectadores. Samantha vai até a casa de Lica alegando estudar e Marta (Malu Galli) recebe a jovem, mas estranha o comportamento da filha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. Na cena seguinte, a integrante das Five aparece comemorando consigo mesma: "Demorou, mas finalmente rolou...".

Lica, em nova escola, sofre agressão

Por conta de problemas familiares, a estudante decide sair do Grupo e se matricular na escola pública Cora Coralina. Sem ter o apoio dos pais, ela acabará sofrendo bullying na nova instituição por ter vindo de um colégio mais caro e será até agredida.

Isabella vibra com aproximação de Clara e Fio: 'Ela pode ser feliz'

Outro casal que se ficou mais próximo após a Balada, comemoração do aniversário de Tonico (Danilo Castro), filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), foi Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado). A adolescente - que retratou o drama das automutilações na novela - vai precisar vencer o preconceito da mãe rigorosa, Malu (Daniela Galli) as barreiras sociais que separam os dois, mas tem a torcida de sua intérprete. "Acho muito legal essa aproximação deles. A Clara precisa de alguém que a coloque para cima e que a ajuda a enxergar o quanto ela pode ser feliz. Acho que o Fio gosta dela de verdade", contou Isabella.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.