Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maxicílios: a trend que fez sucesso no baile do MET e que dá um up na make

Compartilhe no Facebook
Uma coisa não se pode negar: os maxicílios roubaram a cena nos looks das celebridades mais badaladas que passaram pelo pink carpet do baile do MET 2019. Lady Gaga arrasou com os cílios gigantes em cima e embaixo em tons de dourado. Gigi Hadid também causou impacto com seus maxicílios brancos, deixando o look bem futurista. Outros preferiram por cílios pretos mais discretos, mas nem por isso deixaram de ser maxi. Confira!

O que mais se viu no pink carpet do baile do MET foram os maxicílios complementando a maquiagem e até ganhando papel de destaque principal na maquiagem das celebridades. Foi o caso de Lady Gaga, que mesmo após trocar de roupa por quatro vezes na escadaria do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, chamou atenção mesmo por sua maquiagem, que tinha maxicílios em tons de preto e dourado e muito lápis branco rente aos cílios inferiores, para dar a impressão de olhos bem maiores. O look ficou exótico e correspondeu bem ao tema "Camp: Notes on Fashion", que prezava a opulência e o extravagante.

Veja também

Gigi Hadid em look futurista e cílios imensos

Gigi Hadid também apostou nos maxicílios como o grande destaque de sua maquiagem. A modelo usou um look todo Michael Kors com jumpsuit justo no corpo e capa com muitas plumas combinando inclusive com o sapato eleito para a fantasia. Para complementar, Gigi optou por uma touca cheia de brilhantes e maxicílios na maquiagem, que dispensa qualquer outro produto.

Cílios imensos de Cardi B no canto externo

Outra que apostou na opulência de um vestido com cauda gigantesca foi a rapper Cardi B. Toda de vinho com roupa toda de cristais da cor do vestido do estilista Thom Browne, ela se jogou nos cílios postiços bem longos para fazer o arremate final de sua maquiagem, que era composta por uma pele bem feita, contorno e batom vinho, combinando com o vestido.

Os cílios longos e volumosos de Lily Collins

Inspirada em Priscila Presley, Lily Collins usou postiços imensos para dar o efeito dramático que a maquiagem pedia. Com uma sombra roxa aplicada até a sobrancelha, sem esfumar, no melhor estilo maquiagem em bloco, a atriz optou pelo drama do delineado preto nos olhos e os maxicílios também pretos. Diferente dos coloridos e assimétricos, os maxicílios normais servem para dar um impacto a mais na maquiagem. Quem tem olhos pequenos um bom truque é usar um lápis branco na linha d'água, rente à raiz dos cílios inferiores. Esse truque abre o olhar e deixa o look mais acordado.

Dua Lipa também optou por cílios postiços alongados

A cantora Dua Lipa complementou sua maquiagem com delineado gráfico e vazado com cílios postiços alongados, mas com acabamento natural. Diferente do de Lily, que era bem volumoso e dramático, os postiços de Dua Lipa eram mais separadinhos, com efeito mesmo natural, somente para dar um impacto na maquiagem. Uma coisa é certa, os postiços alongados reinaram no baile do MET 2019.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.