Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vestido ultra sexy, efeitos especiais e troca de roupa no pink carpet: Fotos!

Compartilhe no Facebook
Veja uma seleção dos looks do baile do MET 2019
34 fotos
Iniciar o slideshow
Veja uma seleção dos looks do baile do MET 2019
O baile do MET 2019 teve muito look irreverente, dramático e cheio de cor. Entradas triunfais como a de Lady Gaga e Zendaya com direito a efeitos especiais, além de vários convidados seguirem à risca o tema que prezava pela opulência, pelo irreverente e pelo exagerado foram um dos pontos altos da noite. Confira nossa seleção de looks com os mais variados estilos no baile de gala desse ano

O baile do MET 2019 nos reservou muitas surpresas. Uma das anfitriãs da noite, Lady Gaga , roubou a cena ao fazer sua entrada triunfal com um vestido de Brandon Maxwell que se transformava em nada menos do que quatro looks. A artista caminhava pelo pink carpet do evento e ia trocando de roupa, para a alegria dos fotógrafos. Lady Gaga honrou o tema desse ano que era "Camp: Notes on Fashion", que prezava pela opulência, pelo irreverente e pelo fora do comum. Definitivamente o tema esse ano foi o exagero e Lady Gaga deu conta direitinho ao ficar apenas de lingerie no baile de gala.

Kim Kardashian, a gata molhada

Outra que surpreendeu no look foi Kim Kardashian que não se fez de rogada e mostrou todas as suas curvas em um vestido vintage do estilista Thierry Mugler. O look escolhido fazia alusão como se Kim tivesse acabado de sair do mar e ido direto para o baile do Met, no Metropolitam Museum of Art, em Nova York. Além de ser todo colado ao corpo, o vestido exibia a cintura fininha de Kim com sua silhueta ampulheta e decote profundo, deixando a estrela do reality show ultra sexy. Para completar, Kim escolheu naked heels e wet hair, tendência forte que segue para o Verão também. A maquiagem no estilo glossy deixava esse aspecto molhado proposital. O vestido também tinha várias pedrarias que imitavam gotas de água por todo o comprimento e até na unha da celebridade.

Katy Perry foi de lustre

Já que é para ser extravagante, por que não ir de lustre não é mesmo? Pois foi isso que Katy Perry pensou ao vestir uma fantasia da grife Moschino, que tem Jeremy Scott como estilista. A cantora passou toda iluminada pelas escadarias do baile de gala e chamou muita atenção dos fotógrafos e dos convidados. Se não for para causar, Katy nem sai de casa. Lá dentro do evento, a cantora decidiu trocar de roupa, mas foi por outra fantasia: a de um hambúrguer. Bem sugestiva, não?

Jennifer Lopez elege vestido cheio de brilho e touca com pedrarias

Se não for para causar com seu corpo escutural, Jennifer Lopez nem pensa em sair de casa. A cantora elegeu um vestido ultra decotado da Versace prata com uma capa toda cravejada de diamantes. A cantora também usou uma touca cheia de brilhantes, para se destacar na festa. Look de uma pessoa que sabe ser sensual.

Carol Trentini com look escolhido para acervo do museu

A top brasileira Carol Trentini foi com um look escolhido pela própria Ana Wintour, organizadora do evento. O vestido de Tom Browne vai entrar para o acervo do museu após o baile. Carol apostou em joias H.Stern e maquiagem 'de bonita', com batom vermelho. O cabelos presos deixou o visual ainda mais chique.

Zendaya se transforma em Cinderela

Zendaya fez uma entrada digna de princesa. Acompanhada de seu stylist, ela chegou com um vestido cinza do estilista Tommy Hilfiger e, com direito a efeitos especiais, transformou seu vestido em um brilhoso e luminoso vestido parecido com o da Cinderela. A clutch em formato de carruagem deixou tudo ainda mais lúdico.

Gigi Hadid em look Michael Kors bem futurista

Gigi Hadid elegeu um jumpsuit Michael Kors com brilho metalizado em tons de prata, branco e dourado e uma capa cheia de plumas. Até o sapato da modelo tinha a mesma estampa do macacão, bem justo ao corpo. Assim como JLo, Gigi também usou uma touca cravejada de brilhantes. Destaque para a maquiagem de Gigi, com maxi cílios.

Gisele deixa tema de lado e dá prioridade à sustentabilidade em look Dior

Gisele Bündchen deixou o tema de lado e foi com um vestido sustentável em parceria com a Dior. A maison francesa fez um vestido plissado para a uber model em tom de rosa claro cintilante. Gisele usou os cabelos bem lisos para complementar o look.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.