Delineado gatinho em 1 minuto? Saiba onde encontrar adesivo usado por Marquezine
Publicado em 20 de maio de 2019 14:39
Por Purepeople
Quem nunca pensou em fazer um delineado gatinho em menos de um minuto? Bruna Marquezine revelou seu truque mais do que depressa para seus seguidores. O segredo é o delineado gatinho adesivo. Isso mesmo, um sticker auto-colante que só precisa ser posicionado na pálpebra e a mágica acontece. Olhos marcantes e delineados para qualquer ocasião, desde os mais delicados ao traçado mais grosso, bem ao estilo rocker! O Purepeople te mostra como usar e onde encontrar esses stickers!
Entre na vibe de Bruna Marquezine e se joga na trend do delineador adesivo!
Bruna Marquezine fica mais linda ainda com delineado adesivo
Segredo de delineado perfeito de Bruna Marquezine é o formato em adesivo
Bruna Marquezine com delineado gatinho com acabamento profissional
Delineado gatinho com brilhos já foi a aposta de Giovanna Lancellotti
Delineado em sticker era muito usado por Giovanna Antonelli na novela 'Segundo Sol'
A blogueira Evelin Conversani com delineador em sticker
Delineado em sticker fica imperceptível
Delineado duplo e colorido, ótimo para eventos mais festivos
Delineado com glitter é ótimo para quem não tem muita prática
Veja + após o anúncio

Quem não tem muita habilidade com o famoso delineado gatinho, traço queridinho de 10 em cada 10 celebridades. Ainda assim é possível sair com o traçado perfeito e com a pontinha bem fina, como um verdadeiro delineado profissional. Assim como Bruna Marquezine lançou mão do delineado adesivo para assistir ao show de Priscila Alcântara, é possível que você saia linda por aí com os olhos delineados e bem marcantes.

Fernando Torquatto aprova delineado em sticker

Quem lembra de Segundo Sol, novela das 21h que passou em 2018, vai lembrar da DJ Ariela/Luzia, interpretada porGiovanna Antonelli . A personagem usava e abusava de delineadores bem diferentões como disfarce. E o truque revelado pela atriz e pelo próprio Fernando Torquatto, make up artist das famosas, era o uso de delineador em sticker de várias marcas que compunha o look da DJ com uma pegada bem rocker.

Delineado perfeito de Bruna Marquezine com acabamento profissional

Agora, Bruna Marquezine trouxe novamente essa trend pro mundo da maquiagem entre as famosas. Lançadora de tendências, a atriz que curtiu a virada cultural com lindos olhos delineados e revelou o segredo dos stickers, parece que trouxe a solução para muitas pessoas que não tem tanta habilidade com pincel ou com a canetinha delineadora. "Sem muita habilidade", revelou a atriz ao contar segredo nos stories.

Como usar o delineado adesivo?

Para usar não tem segredo: faça uma boa preparação de pele, prepare a sua pálpebra com a maquiagem que você deseja, seja um esfumadinho marrom ou escolha uma cor mais vibrante e em seguida, com a pálpebra já selada, posicione e cole o adesivo onde você quiser e voilá, um look original e com cara de profissional para você arrasar!

Adesivos gráficos e até mais delicados podem ser encontrados

Os sticker são vendidos em vários formatos e tamanhos. Dá para conseguir um visual mais dramático para uma festa e até um look mais sutil para o trabalho ou para o dia a dia. O que não falta é criatividade na hora de comprar esse adesivos.

Sticker com delineado duplo e colorido

Sabe aquele delineado duplo colorido? Já existe em stickers também. E aquele todo cheio de glitter? Todos esses tipos são vendidos em formato auto-colante justamente para facilitar sua vida e te deixar cada vez mais linda para qualquer ocasião sem perder tempo. Aqui no Brasil as marcas que costumam fabricar os stickers são a That gal, a linha do maquiador uruguaio Augustinho Fernandez, a Jequiti e há outros stickers sem marcas que você encontra facilmente no mercado livre e na Saara, as chamadas bijous de pele. Já na gringa, a Sephora e a Dior têm os delineadores adesivo aveludados e até coloridos e metalizados, como prateado, dourado e roxo.

Delineado artístico com desenhos

Além desses delineados mais tradicionais, é possível encontrar o traçado mais artístico, ótimo para um festa à fantasia ou Carnaval, por exemplo. Só não fica com os olhos delineados quem não quer. Agora não tem mais desculpa para deixar os olhos ainda mais marcantes! E você, vai aderir?

(Por Bianca Lobianco)

Palavras-chave
Maquiagem Beleza Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
Carnaval 2024 no RJ: descubra a ordem dos desfiles das escolas e saiba onde comprar ingressos
31 de janeiro de 2024
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
Globo vai passar Flamengo x Botafogo ou Corinthians x Fluminense na 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024? Saiba onde ver
26 de abril de 2024
Notícias similares
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
Para ficar com cheiro de mulher chique: 5 fragrâncias importadas e nacionais para exalar sofisticação e luxo
28 de novembro de 2023
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
Cheiro de importado: 6 perfumes brasileiros idênticos ao 212 VIP Rosé que vão te fazer economizar e ficar perfumada
23 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias