Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

4 tendências de maquiagem fáceis para adotar já da beleza do Minas Trend! Fotos!

Compartilhe no Facebook
A beleza do segundo dia de desfile do Minas Trend foi bem diversificada. Destaque para a boca no desfile de jóias da Trendbijoux, o delineado duplo na maquiagem de Fátima Scofield, a pegada de pele bronzeada da Skazi e as sombras metalizadas no desfile da Raquel de Queiroz. São tendências fáceis de fazer e que estarão em alta na Primavera-Verão 2020. Vem conferir tudo que rolou!

A beleza do segundo dia de desfile do Minas Trend 2019 foi bem diversificada e teve de tudo um pouco. A maquiagem mais despretensiosa, com cara de "ready to go" foi a aposta das marcas Fátima Scofield, Skazi, Raquel de Queiroz e Trendbjoux by Sindijoias/MG. Os truques são ótimos para serem usados no dia a dia e podem ser facilmente alcançados com produtos cremosos, apenas dosando a intensidade da cor e sem pincel.

Veja também

1 - Delineado duplo para um olhar poderoso

Na beleza de Fátima Scofield, os anos 60 se fizeram presente de uma forma mais moderna, com um delineado gatinho duplo, olhos marcados, blush nas maçãs em tom de pêssego e pele com base leve e corrigida. O truque do traçado duplo é ótimo para quem não tem muita habilidade e pode ser feito com um lápis como base. Assim, durante o dia, o risco fica mais sutil e menos definido. As cores marrom e preto podem ganhar mais ou menos intensidade dependendo do efeito que a pessoa queira passar. É ótimo para quem quer sair do óbvio, mas não quer ousar tanto.

2 - Batom vermelho e bronzer

Já a maquiagem do desfile de jóias da Trenbijoux by Sindjoias/MG teve muita boca vermelha destacada na passarela. A pele levemente bronzeada deixou a boca em tom de vermelho aberto ainda mais em evidência. O vermelho é uma cor que nunca sai de moda e vai bem em várias ocasiões. Para a passarela, o tom mais vibrante casou com a proposta summer 2020. Que tal tirar o seu batom vermelhão da bolsa e começar a se arriscar?

3 - Maquiagem bronzeada com cara de quem acabou de tomar um sol

A Skazi montou praticamente um resort na passarela. A ideia era um dia de muito sol e foi assim que resultou em uma beleza solar. A maquiagem teve base leve, sobrancelhas corrigidas com aspecto natural e muito bronzer nas maçãs do rosto. O truque de passar um pouco de blush por cima do dorso do nariz para parecer que acabou de tomar um sol é ótimo para quem quer ficar com uma aparência mais bronzeada mas não tem tempo para pegar um sol de vez em quando. Mas atenção, cuidado com a quantidade aplicada no rosto, já que se não esfumar direitinho, a marca pode ficar manchada.

4 - Sombra dourada e muito metalizado

O desfile da Raquel de Queiroz trouxe glamour para combinar com as peças statements da temporada. Com muito bordado e brilho, a maquiagem não poderia ser diferente. A sombra metalizada que é um hit no outono-inverno, segue com tudo para o verão 2020. A proposta é um dourado em bloco por toda a pálpebra. Caso você não tenha uma sombra dourada em creme, borrife um pouco de fixador ou água termal no pincel e faça uma pastinha com a sombra dourada. O efeito fica lindo e a cor mais intensa.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.