Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Saiba como atingir a tendência do efeito holográfico na make: 'Indico um gloss'

Compartilhe no Facebook
Conhecida internacionalmente, esse estilo de maquiagem está chegando em terras brasileiras aos poucos. Os maquiadores Pedro Vicunã e Daniella Vaz explicam a melhor e mais fácil maneira de conseguir aderir a tendência até mesmo para quem não é expert no assunto de beleza. A ColourPop, marca gringa que entrega no Brasil, é conhecida por vender produtos que possuem o efeito

O metalizado está vindo com tudo na maquiagem e abriu portas para um novo efeito dominar os cosméticos: o holográfico. A nova tendência de beleza dominou os mercados internacionais e está chegando aos poucos no Brasil, mas já tem tudo para bombar. Em entrevista para o Purepeople, os maquiadores Pedro Vicuña e Daniella Vaz esclarecem como conseguir atingir o efeito e como ele funciona: "É uma maquiagem mais conceitual, e super estilosa, que é tendência no exterior há uns dois anos, mas por aqui ainda é mais recente. O efeito combina luz, brilho e um efeito metalizado."

Aonde pode ser usado: 'Nas unhas também é uma tendência'

Livre de regras, o holográfico está em todos os produtos cosméticos e aparece em todos os cantos do rosto, desde a boca até nas pálpebras dos olhos como explica o especialista do Werner Leblon, Pedro: "Pode ser usada em cima do batom, sombra e até sobre a pele iluminada." Além disso, o efeito cresceu com as fantasias de seres místicos e também está dominando os esmaltes. "Nas unhas também é uma tendência, inclusive acredito que remeta a estilo sereísmo, dependendo das tonalidades", afirma Daniella.

Descubra a melhor maneira de usar: 'O interessante é misturar tons'

Apesar de ser lindo, o holográfico é um efeito difícil de ser atingido, mas a profissional do Jacques Janine Fashion Mall ensina: "Atualmente, existem várias maquiagens já sendo vendidas com esse efeito holográfico. É necessário investir no brilho, e para isso, indico um gloss." Uma das marcas mais conhecidas por vender produtos desse estilo é a ColourPop, que entrega no Brasil através de pedidos pelo site. Para não ter dificuldades, a melhor aposta é usá-lo na boca com o produto que também orna o blush rosé gold. "Acredito que a maneira mais fácil seja nos lábios. O interessante é misturar tons, como um tom de batom rosa e o gloss roxo por cima, por exemplo. Nos lábios, fica bacana também apenas o lábio inferior com o gloss. Cria um efeito 'duo lips'", revela Daniella ao acrescentar como fazer a make nas pálpebras: "Já nos olhos, faça um olho normal esfumado com marrom ou preto e finalize com uma sombra holográfica bem no centro da pálpebra. Pode dar asas a imaginação. Um outro truque é usar o glitter colorido para unir duas cores e conseguir este jogo de luz."

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.