Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Blush rosé gold em alta! Maquiador dá dica para atingir efeito: 'Gloss dourado'

Compartilhe no Facebook
O especialista da área de beleza desenvolve o uso do produto para todas as mulheres. Indicando quais cores valorizam cada tom de pele, ele ressalta a nova tendência e comenta a volta dos anos 80 na maneira de deixar as bochechas coradas. Para quem curte aquela corzinha pós-verão, o profissional também explora o assunto e ensina a conseguir deixar a pele com a impressão saudável deixada pela estação

O rosé gold está em alta! Se o tom já vem se destacando nos itens de decoração, a cor também é aposta dos profissionais de beleza quando o assunto é corar as bochechas. Com uma pegada mais retrô, o blush aparece com uma variação de cores clássicas que vai do pink até o coral, além de ganhar um formato mais ousado que o tradicional. O maquiador Fernando Torquatto, que declarou o sucesso dos delineadores coloridos, destaca quais estilos funcionam melhor para cada tom de pele e ensina como combinar a tendência com o restante da maquiagem: "Eu tenho visto nas passarelas o batom da mesma cor."

Rosé gold no blush e no batom: 'Gloss dourado'

Presente nos iluminadores corporais para a nova linha da cantora Rihanna, o rosé gold tem algumas particularidades, explica do beauty artist: "É um rosa com um pouco de dourado em partículas de brilho. Se você colocar um gloss dourado, você pode passar um blush do mesmo jeito." Além disso, a desconstrução da maquiagem está presente principalmente no produto, que voltou ao formato apresentado nos anos 1980. "O blush vem em pink, pêssego e coral com essa pele bonita e leve, máscara para cílios, virando meio blush, meio têmpora e entra como sombra, às vezes por baixo do olho. Isso é uma forma mais fashion de usar."

Tons para cada tipo de pele

Esse retorno não interfere na variação de cores que valoriza cada tom de pele, mas podem ser adequados para que todas consigam aderir à moda, conforme a solução encontrada pela cantora Iza. "Valorizam qualquer mulher. Uma pele negra vai ser um tom de vinho ou cereja, uma pele muito clarinha, um rosa clarinho. O rosa ou pêssego mais queimado vai dar essa base mais profunda do tom da pele média", explica Torquatto. Ele acrescenta ainda como dar o toque mais "corado": "É só pegar essas cores, em diferentes tons de pele, dando intensidade para ter um realce dessa forma como eu estou dizendo, mais corado."

Bronzeado nas estações frias: 'Temperada na base'

Para quem gosta de manter o bronzeado até durante o inverno ou outono, é preciso ter cuidado e evitar um efeito muito marcado. A indicação do maquiador é fazer outra misturinha bem simples: "Dar uma temperada na base, mas não ficar bronzeada e, sim, dar uma esquentada. Aplique alongando bastante e, delicadamente, misture um pouquinho do bronzer com o blush rosa. Quando você mistura os dois e aplica na maçã, simulando um sorriso, você dá um bronzeado feliz, alegre e pode fazer esse efeito no rosto todo."

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.