Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pigmento metalizado na boca como batom é a aposta na make das mais moderninhas

Compartilhe no Facebook
Já pensou em passar a sombra metalizada nos seus lábios e ver o efeito que dá? Essa é a aposta da beleza de muitos desfiles para a passarela. O legal é que você pode adaptar a ideia e trazer para o seu dia a dia, fazendo uma verdadeira alquimia de cores e texturas para dar um efeito único e metalizado nos lábios, deixando o visual com muita personalidade e com uma cor criada exclusivamente por você!

A cada dia a maquiagem vai despertando mais a curiosidade das mulheres e ganhando novas funcionalidades. Estamos em um movimento de um consumo mais consciente, onde um produto tem multifunções e podem ser utilizado de diferentes maneiras. A otimização do necessaire faz com que a nossa curiosidade sobre como podemos aproveitar melhor o produto leve a questão da automaquiagem a outro nível.

Pigmentos e sombras usados para colorir os lábios

É que os produtos não ficam restrito apena para os olhos, ou para a boca. Principalmente quando se trata de produtos cremosos. E agora, mais uma novidade apareceu para colorir os lábios e deixá-los ainda mais únicos: os pigmentos e sombras metalizadas. Sim! Com o produto em pó e sua formulação bem fininha com partículas refletivas é possível controlar a intensidade da cor e dosar o quanto de brilho a pessoa vai querer e a quantidade de camadas que será construída para conseguir o tom desejado na boca.

Truque usado em backstage

O truque não é novo, muitos maquiadores faz isso em backstage de desfiles, já que nem sempre o batom tem a tonalidade exata pensada para aquele look. E já que estamos na fase das sombras rosas aplicada na pálpebra toda, ou só como delineado, que tal aproveitar outras cores de sombras que também possam ser aplicadas na boca, como o dourado que dá um acabamento muito bonito no look e já virou trend nas cores eleitas para o outono-inverno. Veja as dicas e inclua esse truque também na sua maquiagem para o Lollapalooza, já viu nossas sugestões?

1- Aplicar apenas um brilhinho no centro dos lábios

Ao depositar com um pincel ou com o dedo mesmo apenas um pouco de brilho, iluminador, pigmento ou sombra metalizada no centro do lábios. O efeito dá uma ilusão de volume e de que os lábios são maiores e mais definidos.

2 - Misturar a sombra com gloss

Para as mulheres que não querem aquele efeito metalizado muito exagerado, a dica é misturar o pigmento com o gloss. Porque assim os lábios terão adição de cor com o brilho laqueado do gloss, deixando aparência de boca hidratada e colorida.

3 - Passe sempre um lip balm antes

Essa dica é uma boa para não deixar os lábios secos. Ao passar um lip balm primeiro, os lábios ganham uma camada que vai hidratar e aderir muito bem aos pigmentos e sombras com brilhos. Assim, a boca não vai ficar com um acabamento de forma grosseira, como o glitter fica nos lábios.

4 - Pigmentos sem fundo de cor, os famosos asas de borboleta

Os pigmentos sem fundo de cor são ótimos para quem já tem uma boa cobertura, quer adicionar um brilho, mas não quer alterar a cor de fundo do batom. Para isso, partículas mais fininhas e espalhadas de forma menos uniforme ganha um ar conceitual e eleva a maquiagem ao nível mais futurista.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.