Maquiagem para festa: experts detalham beleza do Savage X Fenty Show 3 para te inspirar
Publicado em 28 de setembro de 2021 14:51
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Se escolher a maquiagem para festa é uma questão para você, inclua na sua lista de referências o terceiro desfile da Savaga X Fenty. O evento de moda reuniu produções de beleza coloridas e cheias de personalidade e os experts que assinaram os visuais detalham tudo a seguir!
Maquiagem de festa: experts detalham beleza do Savage X Fenty Show 3 para te inspirar
Experts de maquiagem detalham visuais de desfile da marca de Rihanna
Maquiagem com sombra colorida e delineado gráfico
Maquiagem de festa: inspire-se em visuais do desfile da Savage X Fenty
Boca vermelha e olhos em tom de rosa: make de desfile inspira para festa
Beleza em desfile da Savage X Fenty teve delineados gráficos, bocas marcantes e sombras coloridas
Maquiagem do Savage X Fenty Show 3 valorizou beleza única de cada modelo
Olhos marcantes e boca colorida foi marca em maquiagem do desfile da Savage X Fenty
Delineado marcante reinou na beleza do Savage X Fenty Show 3
Sombras metalizadas foram destaque em maquiagem de desfile da Savage X Fenty
Beleza do Savage X Fenty foi marcada por elementos arrojados e cheios de personalidade
Maquiagem de festa inspirada na beleza de Savage X Fenty Show 3
Veja + após o anúncio

Quer inspiração para maquiagem de festa? Conheça todos os detalhes da beleza do Savage X Fenty Show 3. O novo desfile da marca de Rihanna foi marcado por visuais poderosos e cheios de personalidade, capazes de valorizar a beleza única de cada modelo.

Não faltam delineados gráficos, bocas marcantes e sombras coloridas que ficam perfeitos em produções de festa (mas você, obviamente, também pode usá-los no cotidiano quando quiser uma pitada extra de cor e glamour). Experts da Fenty Beauty que assinaram a beleza do desfile, Hector Espinal e Priscila Ono, contam mais sobre cada visual a seguir!

Maquiagem rocker tem sombra metálica e delineado marcante

O visual do primeiro ato do desfile, "Stairs", vai inspirar quem quer um visual mais arrojado. "Foi totalmente voltado para um olho gráfico ousado para um tipo de visual rocker moderno - um delineado ousado e sombra metálica para realçar o formato de olho único de cada um", explica Espinal.

"Queríamos que o brilho do cabelo se destacasse contra um delineado forte e brilhante", acrescenta o maquiador. Nesse caso, para quem quer um penteado menos imponente que o das passarelas, a dica é aliar essa make a um visual com wet hair, por exemplo.

Maquiagem de festa: olho gráfico e boca nude inspirada em desfile © Getty Images

Boca ombré traz ar sensual à maquiagem

O segundo ato do desfile, "Plaza", trouxe uma paleta que variava do rosa ao roxo. "Este é o verdadeiro look atraente - é feminino, sexy e provocante", define o expert.

"O segredo desse look é que tanto os olhos quanto os lábios apresentam um design ombre que varia de um rosa boneca a um roxo profundo nos olhos e um lábio delineado de fuschia que se funde em um rosa mais suave", orienta Espinal.

Maquigem com olhos cor de rosa e boca degradê © Getty Images

Gloss é coringa em maquiagem para os olhos

E quem ama o efeito molhado na maquiagem pode se inspirar no 3º ato do desfile, "Atrium". "Estávamos realmente inspirados por todo o látex do programa e queríamos imitar aquele tipo de acabamento úmido nos olhos e lábios - gosto de chamar isso de "olho de látex vermelho", que na verdade é super simples de recriar!", garante Priscilla Ono.

"É marcante, mas ainda amigável com apenas delineado e, em seguida, um gloss", aponta a maquiadora.

Maquiagem de festa: experts detalham beleza do Savage X Fenty Show 3 para te inspirar © Getty Images

Diversidade é marca do desfile

Mais do que um desfile, o Savage X Fenty Show Vol. 3 é uma verdadeira experiência de moda e contou várias performances de estrelas da música, como Ricky Martin, Normani, Jade Novah, Nas, Daddy Yankee, BIA e Jazmine Sullivan.

Modelos de idades e tipos físicos diferentes exibem a nova coleção da Savage X Fenty. "Queremos que as pessoas tenham uma boa aparência e se sintam bem", aponta Rihanna, acrescentando: "Queremos que você se sinta sexy e se divirta sendo assim".

O show está disponível na Amazon Prime Video desde 24 de setembro (saiba aqui como assinar e descobrir mais do serviço de streaming).

Palavras-chave
Maquiagem Beleza & Estilo Tendência Batom
Sobre o mesmo tema
Flamengo x Palmeiras, Internacional x Fluminense e Botafogo x Grêmio: que jogo ver na Globo na rodada 33 do Brasileirão 2023
Flamengo x Palmeiras, Internacional x Fluminense e Botafogo x Grêmio: que jogo ver na Globo na rodada 33 do Brasileirão 2023
6 de novembro de 2023
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Notícias similares
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
Esqueceu algum presente de Natal? Guia de compras traz cinco opções de ofertas incríveis, segundo a Cashbe
18 de dezembro de 2023
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias