Delineado e grafismo: make trendy de Agatha Moreira rouba cena em noite de festa
Publicado em 27 de setembro de 2019 15:53
Por Bruna Vilar
Delineado gráfico, maquiagem rosa, peças metalizadas, transparência e alfaiataria nada séria. O look e a beleza de famosas como Ludmilla, Agatha Moreira e Lexa estão cheios de tendências que já conquistaram as fashionistas nas ruas das principais semanas de moda internacionais e prometem vir com força para primeira e verão. Inspire-se nas principais escolhas das personalidades!
Agatha Moreira, a Josiane na novela 'A Dona do Pedaço', prestigia noite de abertura da Casa Sephora, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 26 de setembro de 2019
Make fashionista: Ágatha Moreira apostou em um delineado gatinho vazado e bem afiado para o evento da Casa Sephora
Para combinar com o delineado gatinho vazado, Ágatha Moreira apostou em um batom vermelho metalizado
Jéssica Alves apostou em uma make que é tendência de verão: sombra rosa bem esfumada nas pálpebras
Carol Sampaio escolheu um macacão preto com detalhes metalizados para o evento da Casa Sephora
Luana Xavier apostou em um look todo preto e batom roxo para dar uma ponto de cor no visual
Letícia Birkheuer apostou em um look all black com transparência no decote
Ludmilla escolheu um look com transparência e brilho para o evento da Casa Sephora
Ludmilla usou um macaquinho com pegada arrastão, todo vazado, e blusa com brilho verde
Lexa combinou body preto com blazer e cinto largo com strass no evento da casa Sephora
Veja + após o anúncio

A moda e beleza de famosas como Ludmilla, Agatha Moreira e Lexa chamaram atenção na festa de abertura da Casa Sephora, nesta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro. Delineado gráfico, maquiagem colorida, look all black e alfaiataria foram algumas das tendências usadas, que também estão em alta nas passarelas e ruas das semanas de moda internacionais. Confira!

Delineado gráfico é tendência

O delineado gatinho é um clássico que valoriza o olhar de toda mulher, mas formas gráficas têm conquistado seu espaço na make das mais fashionistas. É o caso da atriz Agatha Moreira, que costuma apostar em cores fortes e grafismos quando o assunto é maquiagem para os olhos. A artista combinou o traço vazado na cor preta com cílios supervolumosos, pele iluminada e batom vermelho brilhante na beleza assinada pelo maquiador e visagista Walter Lobato. Em um post no Intagram, o expert entregou os produtinhos usados na make da atriz: delineador Tattoo Liner com a Máscara Go Big or Go Home.

Make rosa: sombra + batom

A cor rosa deixou de ser associada a maquiagens infantis e reconquistou as fashionistas há algumas temporadas - o tom, inclusive, apareceu nas makes coloridas da Semana de Moda de Nova York. E se engana quem acredita que a tonalidade deve ficar restrita a só uma região do rosto: o rosa pode ser usado como batom, sombra, blush até iluminador. A atriz Jéssika Alves foi uma das adeptas da cor, apostando em um visual monocromático com olho esfumado.

Look all black + metalizado

Carol Sampaio e Luana Xavier apostaram no metalizado para dar um up ao look total black para o evento de beleza: a empresária usou um macacão com detalhes em prata, enquanto a atriz investiu em maxi brincos e camisa estampada no tom dourado. Em alta nas passarelas e no street style das semanas de moda internacionais, a tendência é mais versátil do que parece e não precisa ficar restrita a festas ou eventos noturnos - é só adicionar toques metálicos no look para manter o visual casual.

Transparência no look

Letícia Birkheuer exibiu uma trend em alta entre as estilistas internacionais: transparência no look. A modelo investiu em um look total black com decote profundo transparente e renda no colo. Já a cantora Ludmilla levou a transparência para braços e pernas ao apostar em meia arrastão por baixo do conjuntinho, fazendo a vez de uma biker short. Grifes como Tommy Hilfiger levaram o styling para as passarelas de Nova York, combinando a tendência que promete vir forte para os dias mais quentes com estampas clássicas como o poá.

Alfaiataria nada formal

Engana-se quem acredita que a alfaiataria ainda precisa ser séria e estar presente em produções mais formais, geralmente associadas ao office look. Em look poderoso, a cantora Lexa combinou um blazer com body preto e cinto com fivela grande e pedrinhas de strass. A tendência, que está em alta nas ruas e desfiles da Paris Fashion Week, vem como uma alternativa para o uso de peças consideradas "sociais" em ocasiões casuais e dias mais quentes - sem a obrigação de usar um conjuntinho da cabeça aos pés.

(Por Bruna Vilar)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Look de famosos Principais notícias Tendência Maquiagem
Sobre o mesmo tema
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
Fernanda Rodrigues aposta em look colorido para festa de aniversário e semelhança com a filha rouba a cena. Fotos!
23 de outubro de 2023
Transparência, decote ousado e minissaia: Jade Picon rouba a cena ao usar 3 looks em 1 noite no Carnaval 2024. Fotos!
Transparência, decote ousado e minissaia: Jade Picon rouba a cena ao usar 3 looks em 1 noite no Carnaval 2024. Fotos!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
Baile da Vogue 2024 tem Sabrina Sato de chinelo, Deborah Secco como extraterrestre e MUITA ousadia em looks apoteóticos. Veja fotos!
4 de fevereiro de 2024
Sem sutiã, Angélica deixa escapar parte dos seios em look com decote máximo e enlouquece a web: '50tona abençoada'
Sem sutiã, Angélica deixa escapar parte dos seios em look com decote máximo e enlouquece a web: '50tona abençoada'
14 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias