Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

6 makes das passarelas da NYFW que queremos levar para a vida. Inspire-se!

Compartilhe no Facebook
A Semana de Moda de Nova York é sinônimo de inspiração para looks e maquiagens. Se você ainda não conferiu algumas das tendências trazidas pelas principais grifes, um spoiler: cores e brilho estão em alta! A pegada artística, por exemplo marcou a produção de beleza de marcas de luxo como Chromat e Mansur Gavriel, dando um toque fun ao visual dos modelos. Confira as 6 inspirações reunidas pelo Purepeople!

A Semana de Moda de Nova York é uma verdadeira fonte de tendências para as fashion girls - seja em relação a roupas, sapatos ou maquiagem. Cores, makes com brilho e delineados gráficos fizeram a cabeça de algumas das principais grifes que já desfilaram pela "Big Apple": é o caso de nomes de peso como Nicole Miller, Mansur Gavriel, Chromat e Christian Siriano, por exemplo. Por isso, o Purepeople separou 6 makes de passarela para você se inspirar (e copiar em casa)!

1 - Sombra azul e pedrinhas de strass

Em sua estreia na NYFW, a designer Song Ta investiu no combo queridinho das fashionistas nesta temporada: sombra colorida e strass. Com uma pedrinha em cada pálpebra inferior, a marca trouxe brilho à produção sem muito esforço em uma make simples e fácil de copiar em casa. Sombra azul e batom cremoso em tons avermelhados são peças-chaves: eles completam o visual trazendo pontos de cor e um ar fun à maquiagem.

2 - Trio de sombras da Nicole Miller

A maquiagem colorida está em alta e o desfile da Nicole Miller veio para provar que a tendência segue com força nas passarelas internacionais. O escolhido da vez foi um trio de sombras com tons de laranja, amarelo e dourado assinado pelo Glamsquad. A marca de luxo apostou na make vibrante e cheia de personalidade junto com outros itens poderosos, como mix de colares e peças estampadas com recorte assimétrico. Pele e lábios, por sua vez, se mantêm o mais próximo do natural - mas um pouco de glow é bem-vindo.

3 - Sol e nuvens: a maquiagem da Mansur Gavriel

Os olhos foram os protagonistas da maquiagem apresentada pela grife Mansur Gavriel e assinada pela equipe da Bobbi Brown Cosmetics. A inspiração dos beauty artists parar criar um visual artístico, poderoso e divertido veio de elementos naturais, como o sol e as nuvens. Com cores vivas nas pálpebras, que são mais sensíveis e exigem atenção extra na hora de preparar a pele, a marca combinou os looks da coleção com makes temáticas no desfile para NYFW.

4 - Delineado gráfico e cores vibrantes

O desfile da Chromat na Semana de Moda de Nova York foi marcado pela diversidade em seus muitos aspectos: pluralidade de corpos, cabelos e personagens. E não poderia ser diferente com a maquiagem. Formas gráficas e cores vibrantes marcaram a produção de beleza da marca em sua comemoração de dez anos no mercado. Para a chegada da estação mais quente do ano, vale ficar de olho nas makes da Chromat e se jogar nos tons de neon, seja no delineado ou na sombra - que prometem ser os hits da temporada.

5 - Pontos de cor no canto dos olhos

A estética dos anos 80 marcou presença na passarela de Jeremy Scott. Com referências à cultura pop, o makeup artist responsável pela produção de beleza da marca, Kabuki, apostou em delineados alongados e pontos de cor no canto interno dos olhos - ora geométricos, ora aplicados a mão livre. Famosas brasileiras, como Ágatha Moreira e Isabella Santoni, já aderiram à tendência que é multifuncional e pode ser usada como um iluminador para a região, realçando o olhar. Tons de verde e rosa foram os escolhidos por Kabuki, mas o amarelo é uma boa opção para iluminar sem precisar recorrer a produtos brilhosos.

6 - A maquiagem "borrada a mão" de Christian Siriano

Prata, azul e rosa. A combinação de cores fortes escolhida pela grife Christian Siriano chamou a atenção do público na NYFW, mas esse não foi o único motivo que fez a make se destacar. É que a própria forma de passar a maquiagem produziu um efeito artístico bem diferentão: a beauty artist Erin Parsons, responsável pelos visuais exibidos na passarela, escolheu depositar a paleta de sombras escolhida nas costas das mãos para aplicar os produtos com os próprios dedos - em vez de pincéis - segundo a Allure.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.