Mara Maravilha dispara contra namorado de Xuxa: 'Um chato. Sei um monte de podres dele'
Publicado em 1 de julho de 2021 17:57
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Mara Maravilha foi entrevistada por Sérgio Mallandro e afirmou que não gosta de Junno Andrade, namorado de Xuxa. 'É um papagaio de pirata, um chato de galocha. Ele foi inconveniente comigo. Eu sei um monte de podres dele', disparou a artista, que também falou sobre sua relação com Angélica
Mara Maravilha disparou contra Junno Andrade, namorado de Xuxa
Mara Maravilha participou do podcast de Sérgio Mallandro
Mara Maravilha afirmou que Junno Andrade é 'um mala, inconveniente'
Mara Maravilha garantiu que Xuxa deveria ter ficado com Luciano Szafir para não namorar Junno Andrade
Mara Maravilha afirmou que não gostou de ouvir Junno Andrade falar mal dela
Mara Maravilha afirmou que ama Xuxa, mas no momento sente ranço da apresentadora por causa de Junno
Mara Maravilha também falou sobre Angélica e Luciano Huck
Mara Maravilha afirmou que não gosta de Angélica por já tê-la chamado de 'macumbeira'
Mara Maravilha garantiu que não tem ciúmes do grupo de Whatsapp das apresentadoras
Xuxa, Angélica e Eliana têm um grupo e se falam constantemente
Veja + após o anúncio

Mara Maravilha participou do podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro. Sem fugir de polêmicas, a artista disparou contra Angélica, Junno Andrade e até Xuxa, apesar de garantir que ainda nutre muito carinho pela apresentadora. "Eu amo a Xuxa, vou participar do documentário dela, mas nem tudo o que ela fala, inclusive sobre a minha pessoa, eu to de acordo. Mas eu não guardo mágoa porque sei que o coração dela é bom, mas no momento eu tenho ranço dela por causa do Junno", revelou.

Segundo Mara, Xuxa não foi feliz ao escolher namorar Junno Andrade. "A Xuxa devia ter ficado com o Mallandro ou com o [Luciano] Szafir", disparou, referindo-se ao pai de Sasha, com quem Xuxa conduziu a filha ao altar. E afirmou: "O Junno Andrade é um mala sem alça e sem rodinha. É um papagaio de pirata, um chato de galocha. Ele foi inconveniente comigo. Eu sei um monte de podres dele, mas não vou falar. Elba Ramalho que fale, porque ele namorou com ela".

Perguntada sobre o motivo de não gostar de Junno, Mara citou o grupo que Xuxa, Angélica e Eliana têm no Whatsapp para detalhar o problema: "Teve uma postagem da Fabiana Karla que ela escreveu que a foto da Xuxa estava 'mara', e depois falou 'mara não, Xuxa'. Aí Junno falou que aquele grupo deles sim era 'mara'. Ninguém ali é melhor que eu", opinou. E completou: "Achei infeliz o comentário dele, não gostei". A artista, no entanto, negou ter ciúmes do grupo formado pelas três apresentadoras: "Eu nunca quis fazer parte de grupo de loira".

Mara revela mágoa de Angélica

Na entrevista, Mara Maravilha não revelou com detalhes seu problema com Angélica, afirmou se tratar de religião. "Falaram que eu fiz macumba e eu nunca fiz. Fui caluniada, muito injustiçada. Uma parte da minha vida profissional foi muito prejudicada por causa dessa calúnia da macumba da Angélica. Tanto que eu processei e ganhei todas, mas saí da mídia", explicou.

E ao falar sobre a mulher de Luciano Huck, acabou deixando cair uma taça. "Falei da Angélica, o copo até quebrou. Graças a Deus Luciano Huck não vai ser presidente do Brasil", divertiu-se, afirmando ser um bom presságio.

Sobre o convívio que já teve com a mãe de Benício, Joaquim e Eva, Mara limitou-se a falar: "Angélica teve ciúmes de mim porque achou que eu tive um caso com Maurício Mattar [na época em que eles namoraram]".

No último ano, Angélica chegou a garantir que não guardava mágoas da antiga colega de profissão. "Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente sempre com gratidão e alegria", avisou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Entretenimento Redes sociais
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
Vanessa Lopes fala pela primeira vez após desistir do 'BBB 24': 'Tive um quadro psicótico agudo'. Saiba mais!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias