Xuxa Meneghel revela 'figurinhas safadas' em grupo virtual com Angélica e Eliana
Publicado em 10 de novembro de 2020 19:12
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Xuxa entregou uma curiosidade divertida sobre sua amizade com Angélica e Eliana. Ela revelou que as três tem um grupo de mensagens e ser a que mais envia 'figurinhas safadas' para as amigas. 'Depois é a Angélica... a Eliana só entra para falar assim: 'gente, o que está acontecendo?'', afirmou.
Xuxa Meneghel entrega curiosidade inusitada de amizade com Angélica e Eliana
Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica têm um grupo no Whatsapp
Xuxa Meneghel contou ser a amiga que mais manda figurinhas safadas para Angélica e Eliana
Xuxa Meneghel comenta envio de 'figurinhas safadas' em grupo de amigas com Angélica
Xuxa Meneghel se divertiu ao comentar a reação de Eliana a 'figurinhas safadas' em grupo no Whatsapp
Xuxa Meneghel rebate críticas por livro infantil com personagens LGBTQIA+
Xuxa Meneghel lamentou críticas vindas de pessoas que se afirmam religiosas a seu novo livro
Xuxa Meneghel destacou o desejo de usar sua voz em questões sociais
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel contou uma curiosidade divertida e inusitada sobre sua amizade com Angélica e Eliana. As apresentadoras, cujo reencontro no fim de setembro movimentou as redes sociais, têm um grupo no Whatsapp e a mãe de Sasha Meneghel foi questionada em vídeo no canal "Põe na Roda", do Youtube, sobre quem mandava "as figurinhas mais safadas". Aos risos, a artista disparou: "Óbvio que sou eu! Depois é a Angélica... a Eliana só entra para falar assim: 'gente, o que está acontecendo?'. Mas ela também manda um pouquinho".

Rita Lee tem laço quase familiar com apresentadora
Outra artista de quem Xuxa se afirmou próxima nos últimos anos foi Rita Lee. A cantora escreveu o prefácio de "Memórias", livro lançado pela gaúcha este ano, e ficou íntima dela e da filha, Sasha Meneghel. "Minha filha começou a morrer de paixão pela Rita, pelo jeito que ela se vestia, as músicas... A Sasha começou a chamar ela de Vovó Rita, a Rita começou a chamar ela de minha netinha. Essa ponte virou quase uma coisa de família", destacou a "rainha dos baixinhos", que teve a carreira visitada em recente entrevista ao "Fantástico".
Xuxa rebate críticas sobre livro com temática LGBTQIA+
Em seu novo livro infantil, "Maya: uma bebê arco-íris", a apresentadora traz a história de uma bebê que é criada por uma família homoafetiva, com duas mães. Questionada sobre como lidava com as críticas, ela citou seu conceito de família. "Já ouvi e já li tanta coisa... as pessoas vão lá, um homem conhece uma mulher e depois acaba a abandonando. Já li tanta coisa: crianças criadas pela avó ou só pelo avô, só pela mãe ou irmão mais velho... E têm uma família linda! E nem por isso deixa de ser uma família: é quem te dá apoio, está sempre perto quando você precisar", argumentou Xuxa, destacando: "A gente não pode nem julgar nem pré-julgar e nem generalizar. Deixa o julgamento para Ele".

A artista, cujo contrato com a Record se encerra no fim deste ano, ressaltou que vê a importância de se posicionar sobre questões sociais. "Fiquei pensando que poderia ajudar mais do que ser julgada ou atrapalhada. Me vejo no dever de falar e fazer coisas que eu não fazia antigamente porque não sabia o tamanho que eu tinha", justificou Xuxa. Ela também se mostrou surpresa com os comentários maldosos vindos de pessoas que se afirmam religiosas. "Achei que eu poderia incomodar, mas não sabia que eles iam usar tanto a palavra de Deus. Que Deus é esse preconceituoso, que tem a discriminação escrito no peito. Esse Deus eu não conheço", disse.
(Por Marilise Gomes)
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel
Xuxa julga fala de Fernanda, do 'BBB 241, sobre maternidade e recebe duras críticas na web: 'Pra ela é fácil'
21 de março de 2024 00:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entrevista
Sobre o mesmo tema
Eliana recebe Angélica em apartamento de luxo: 10 fotos do duplex no Rio avaliado em R$ 6 milhões
Eliana recebe Angélica em apartamento de luxo: 10 fotos do duplex no Rio avaliado em R$ 6 milhões
3 de fevereiro de 2024
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024
Notícias similares
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
Graciele Lacerda chora em primeira entrevista após acusação de perfil fake: 'Várias pessoas tinham'
10 de dezembro de 2023
Entrevista de Anitta no 'De Frente com Blogueirinha' anima a web: 'Vão servir entretenimento demais'
Entrevista de Anitta no 'De Frente com Blogueirinha' anima a web: 'Vão servir entretenimento demais'
7 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias