Maraisa está 'conhecendo melhor' deputado estadual Ulysses Moraes. Saiba mais!
Publicado em 19 de abril de 2021 18:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maraisa e o deputado, professor e palestrante Ulysses Moraes estão se conhecendo melhor, confirmou a assessoria de imprensa da cantora ao colunista Leo Dias. No final de semana, irmã de Maiara mandou recado para os pais dele: 'Um abraço para minha sogra e meu sogro queridos'
Maraisa e deputado estadual estão namorando, diz o colunista Leo Dias, em 19 de abril de 2021
Assessoria de Maraisa disse que cantora e o deputado estadual Ulysses Moraes estão se conhecendo melhor
Maraisa mandou abraço para os pais do deputado estadual Ulysses Moraes, a quem está conhecendo melhor, em live: 'Sogros'
Maraisa em janeiro foi flagrada com o ex-namorado Fabrício Marques
Maraisa está oficialmente solteira desde fim do namoro com Arthur Queiroz Amaral, em janeiro de 2021
Novo namorado de Maraisa, o deputado estadual Ulysses Moraes posta na web fotos de seus projetos de lei
Maraisa está conhecendo melhor o professor e deputado Ulysses Moraes
Novo namorado de Maraisa, Ulysses Moraes é professor, deputado e palestrante
Veja + após o anúncio

Maraisa está conhecendo melhor o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL-Mato Grosso). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da sertaneja, irmã de Maiara, ao colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", nesta segunda-feira (19), que define a relação como namoro. A cantora está oficialmente solteira desde o fim do namoro com Arthur Queiroz Amaral, em janeiro deste ano. No mesmo mês, foi flagrada com o ex, Fabrício Marques.

No final de semana, Maraisa mandou um beijo para os pais dele durante live. "Quero mandar um abraço para minha sogra e meu sogro queridos, Lilian (Sanchez, médica) e Naime (Lacerda, advogado), que estão lá em Cuiabá", disparou a intérprete de "Se Olha no Espelho". No Instagram, o advogado, palestrante e professor se define como o deputado estadual 'mais novo e mais econômico de Mato Grosso'.

Na página da web, o parlamentar publica foto de ações de seu mandato como incluir pessoas portadoras da Síndrome de Down na lista de prioridades da vacina contra a Covid-19, o projeto que permite o comércio daquele estado a funcionar normalmente em feriados, e o andamento da imunização no seu estado, além de postar versículos retirados da Bíblia.

Marina Ruy Barbosa também engata namoro com deputado

Marina Ruy Barbosa também vive um novo romance. A atriz está perto de assumir o namoro com o deputado federal Guilherme Mussi. A mãe do parlamentar já teria mostrado que aprova o romance ao presentear Marina Ruy Barbosa com uma cesta de ovos de Páscoa. A atriz e o advogado estariam passando alguns dias na fazenda dele, no interior de São Paulo.

"Estar na natureza e perto dos animais é o que faz eu me reconectar comigo mesma", escreveu a ruiva ao mostrar parte da rotina no campo no seu feed. Também já circulou que Marina estaria preocupada com sua imagem diante da posição política de Guilherme. E, por isso, gostaria que o deputado se afastasse da política.

A artista está oficialmente solteira desde janeiro, quando anunciou fim do casamento com Alexandre Negrão. A atriz e o piloto foram casados por três anos e se relacionaram por cinco anos. Por sua vez, o deputado e advogado já foi casado duas vezes. Primeiro com a influencer Luciana Tranchesi, em 2008, herdeira da empresária Eliana Tranchesi, e depois com Rebeca Abravanel, filha número cinco de Silvio Santos, em 2014. Guilherme e a apresentadora do game show "Roda a Roda", no entanto, só ficaram juntos nove meses. Ele também já se relacionou com Carol Magalhães e Ana Paula Junqueira.

(por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Amor Sertanejo Fotos de famosos Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
'BBB 24': 6 participantes já se conheciam fora da casa do reality. Saiba quem!
24 de janeiro de 2024
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
Que Pena! Destaque de 'Renascer', Maria Fernanda Cândido tem vida curta em novela; saiba até quando a musa aparece
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias