Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Maraisa doa plasma para ajudar vítimas da Covid-19 e admite ter contraído doença

Maraisa foi ao Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, em Goiás, para fazer transfusão de plasma, nesta quinta-feira (01). A sertaneja revelou os seguidores do Instagram já ter se contaminado com o coronavírus, mas que foi assintomática

Dupla de Maiara, Maraisa revelou ter sido contaminada pelo coronavírus durante a pandemia. Solidária à luta das vítimas contra a doença, a sertaneja visitou o Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, em Goiás, para fazer transfusão de plasma, parte líquida do sangue de pessoas já recuperadas e que podem fornecer anticorpos para pacientes ainda em tratamento. Assim como a atriz Juliana Paes , a intérprete de "Medo Bobo" disse ter ficado assintomática. "Eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma", contou.

Maraisa explica doação de plasma

Em seu Stories do Instagram, Maraisa compartilhou vídeos durante a doação feita nesta quinta-feira (01). "Estou aqui no Ingoh, e estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas. Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal", declarou.

Simaria cumpre duas semanas de isolamento

Maraisa ficou satisfeita ao ver sua bolsa de doação cheia. "Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem. Olha meu plasma, gente", divertiu-se. No início de setembro, Simaria ficou curada da covid-19 depois de duas semanas isolada. O reencontro com os filhos Pawel, de 4 anos e Giovanna, de 8, foi emocionante. "Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: 'Estou curada'. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor. Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", declarou.

Sertanejo Cauan teve surtos durante covid-19

No mundo dos famosos, outros artistas testaram positivo para o coronavírus, como Luísa Sonza, Agatha Moreira, Wesley Safadão, Fernanda Paes Leme, Preta Gil, entre outros. Dupla de Cleber, Cauan ficou na UTI em estado grave e apresentou 70% do pulmão comprometido pela doença. Já recuperado, o cantor deu relatos dos momentos sofridos pelo leito especial. "Eu tive dois surtos muito fortes que, naquele momento ali, eu preferia morrer do que sentir o que eu estava sentindo. Não [era dor], uma falta de ar, talvez. Mas eu não me lembro muito bem", contou ao "Fantástico".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.