Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maraisa indica aumento de percentual de gordura do corpo: 'Estou lascada'

Compartilhe no Facebook
A cantora Maraisa, dupla de Maiara, fez uma postagem no Twitter em que revelou um aumento de seu percentual de gordura corporal. Segundo a sertaneja, sua massa magra diminuiu recentemente. 'Cada vez que eu vou ao médico, estou com o percentual de gordura mais alto. Quase 40% de gordura', afirmou.

Dupla de Maiara, Maraisa dividiu com os fãs uma questão relacionada ao seu corpo. Segundo a sertaneja, apesar de seu emagrecimento - ela perdeu cerca de 7 kg após reeducação alimentar com Mayra Cardi -, a quantidade de gordura em seu corpo não diminuiu. "Cada vez que eu vou ao médico, estou com o percentual de gordura mais alto", afirmou a artista, elogiada em foto de biquíni recente na web, completando: "Quase 40% de gordura, galera. Estou é lascada".

Fãs se surpreendem e César Manotti 'aconselha'

O tweet sobre a proporção de massa magra e gordura deixou os fãs surpresos. "Agora fala pra mim onde tá essa gordura toda que só o teu médico tá vendo?", questionou um. "Você tá seca, mulher... Como assim?", perguntou outro. "Sério que você tem isso? Se essa musa tem isso tudo de gordura, Meu Deus, eu tenho quanto, então?", respondeu uma terceira. Outro contestou: "Tô vendo gordura aí não". Além de admiradores da gêmea de Maiara, quem também se manifestou foi o cantor César Menotti, dupla de Fabiano. "Boa! Foca que você chega em 60% ainda esse ano", aconselhou, em tom divertido, o artista - que deixou o elenco masculino do "Dança dos Famosos" após exames médicos e foi substituído por Juliano Laham na competição da atração dominical.

Maiara opina sobre mudanças de visual: 'Estética foi consequência'

Em entrevista recente, Maiara e Maraisa comentaram a série de procedimentos estéticos e as mudanças no corpo. "A estética foi a consequência, porque a gente fez tudo pela saúde", apontou a ruiva. Maraisa, por sua vez, destacou a importância da autoestima. "Você tem que estar feliz do jeito que você é. Eu sempre procurei melhorar, mas nunca deixei de usar meus biquínis, meus maiôs", alegou a artista, cujo rosto gerou polêmica entre fãs em foto recente.

Irmãs lidam de forma diferente com términos

Atualmente, Maiara e Maraisa estão em momentos diferentes da vida amorosa. Enquanto a morena completou 6 meses com Fabrício Marques, Maiara está solteira após o fim do relacionamento com Fernando Zor. Em papo com Thais Fersoza, elas contaram lidar de forma diferente com as separações. "Eu sofro. Tenho que viver o luto, grito, choro. Maraisa termina e a chave vira rápido. Eu tenho que sofrer", apontou a ruiva. Elas, no entanto, tem a maternidade como um desejo em comum. "O grande sonho da minha vida é construir uma família. Mas está se tornando tão difícil que eu programo para daqui a 10 anos", afirmou Maiara. "A gente programa tanto, mas essas coisas acontecem de repente", completou Maraisa.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.