Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

É trend ser consciente: estampa de onça pintada tem lucro 100% revertido

Compartilhe no Facebook
Nem tudo no mundo da moda é só tendência. Mais importante do que estar por dentro do que rola dentro do universo de glamour, é ter a consciência de que o que você usa está contribuindo para uma causa de forma sustentável e cosnciente. É o caso de uma marca de beachwear que se uniu à Ampara Animal e criou uma estampa de onça pintada com o lucro dessas peças 100% revertido à preservação desse felino que está ameaçado em extinção. Vem saber mais desse projeto

O animal print está super em alta, a estampa é um clássico e assim como o snake print, a estampa de onça e leopardo continuam in na temporada. Mas o que muita gente não sabe é que esse print desse animal, a onça, que é tão amado pelas fashionistas, está vulnerável e praticamente a um passo da extinção.

Veja também

Uso consciente e estampa com lucro 100% revertido

Foi por isso que a Cia Marítima se uniu junto a AMPARA Animal para desenvolver um projeto de consciência social, que visa a preservação das onças-pintadas, animais classificados pelos órgãos responsáveis como "vulnerável" e muito perto de ser extinto em um futuro não tão distante. A iniciativa liderada pela ONG, a "Life Print", como é chamado o projeto, visa a criação de uma estampa animal print, a primeira certificada do mundo, e reverte 100% de seus lucros para a preservação da espécie. A marca de beachwear é a primeira a abraçar o projeto e desenvolveu uma coleção-cápsula.

Projeto chamou atenção de celebridades

O projeto engajou celebridades, como Jonathan Azevedo, Isis Valverde , Carol Ribeiro, Isabella Santoni , Laura Neiva e Fernanda Motta que fotografaram para as lentes de Gustavo Zylbersztajn, com styling de Flávia Lafer e direção de arte de Estela Padilha. Todos os profissionais envolvidos se engajaram pela causa, doando seu tempo em shooting feito pela Cia. Marítima, que não teve fins lucrativos. A "Life Print" visa dialogar com toda a indústria da moda, para que não só se inspire na beleza desses animais, como também se mobilize para preservá-los. E mais: convida marcas, estilistas e criativos a entrarem em contato pelo site (ainda em desenvolvimento), para que novas coleções e iniciativas sejam desenvolvidas.

Animal print em todo lugar

A estampa de animal print pode ser usada de várias formas, com jeans, com vinil, com tecido com brilho metalizado, que deixa o visual super glam, além de misturar peças de couro, que dão um peso a mais na produção e deixa o visual mais rocker. Além disso, dá para misturar a onça com outro print de animais, como Anitta fez em um de seus clipes do projeto kisses.

Batom em tons de vermelho e vinho para arrasar!

Para complementar a produção, uma maquiagem com batom vermelho ou vinho, que é hit da estação, deixa o visual incrível e muito versátil, já que serve tanto durante o dia, ou à noite, para uma produção noturna mais festiva. É só caprichar na make e nos acessórios e arrasar!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema