Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Couro, brilho e jaquetas: desvendando os looks de Vanessa em 'Verão 90'. Vem ver

Compartilhe no Facebook
Confira todos os detalhes do visual de Camila Queiroz como Vanessa, a vilã de 'Verão 90'
17 fotos
Iniciar o slideshow
Confira todos os detalhes do visual de Camila Queiroz como Vanessa, a vilã de 'Verão 90'
Camila Queiroz está arrasando como a trambiqueira Vanessa, sua personagem em "Verão 90". A atriz entrou na trama com os fios em um corte long bob desfiado e depois foi para um corte mais curto e sofisticado, bem datado da época. Seu look na trama das sete é cheio de personalidade com muito couro, brilho, jaquetas e muitas cores. Na maquiagem, aquele esfumado marronzinho poderoso só para dar profundidade ao olhar. Nós desvendamos os looks da personagem para você, confira!

O estilo da Vanessa, personagem de Camila Queiroz em "Verão 90" tem chamado atenção dos telespectadores pelas peças com muito brilho e pelo mix de textura com o couro. É um visual que transita entre o estilo rocker e o descolado, sempre com algum acessório de impacto. Para interpretar a trambiqueira que quer se dar bem na vida a qualquer custo, Camila Queiroz teve que dar adeus às suas longas madeixas em um corte desfiado, o famoso 'shaggy hair'.

Veja também

Corte de cabelo bem datado e com muito estilo

Com os fios bem ao no estilo 'messy hair', passando um ar de despreocupado, ela deu início à primeira fase de sua personagem. Mais curto, o corte que fez muito sucesso entre os anos 70 a 90, ficou bastante datado para a época. Já na segunda fase, a atriz cortou novamente seus fios. A mudança foi feita no Fernando Torquato Studio com corte de Lu Moraes. Segundo a hairdresser, o corte é um graduated bob, em geral, um chanel com camadas aumentadas. O visual fica elegante e é muito usado em fios lisos.

Figurino marcado por cores e couro

O figurino da Vanessa é um show a parte. Com muito couro, a personagem faz sobreposições e sempre adota o truque da terceira peça com uso de jaquetas ou coletes. Camisas com tecidos mais finos é sempre destaque em seus looks, dando uma balanceada no visual, sem ficar rocker demais.

Jaquetas poderosas e com brilho

Em geral, Vanessa ama uma jaqueta de impacto. Ela sempre combina com a calça de couro, para deixar esse mood mais rocker. Um look clássico e marcante é a jaqueta metalizada em tons de dourado, vermelho e azul em degradê holográfico. O visual ficou lindo com a peça como ponto de destaque coordenada com calça de couro, t-shirt preta e bota over knee de salto fino. É sexy com uma pegada rocker ao mesmo tempo. Vale lembrar que o brilho metalizado continua em alta e pode ser usado tanto durante o dia, quanto em produções noturnas.

Listras no look

A personagem também ama usar listras. Destaque para a camisa listrada em preto e branco também combinada com a calça de couro, dando poder a um look que tinha tudo para ser básico, mas que Vanessa soube valorizar como ninguém. O blazer com listras em azul marinho e branco também é um visual excelente e bem datado da personagem. Além de ser um blazer estruturado, tem o shape oversized que está super em alta em 2019. Aquele visual descolado e sem muito esforço.

Lamê e muito brilho

Vanessa usou um look que lembrava os anos 70 para a festa da Pop TV, emissora de música que a trama gira em torno. Ela escolheu uma t-shirt básica com nó, criando um cropped e saia de lamê plissada toda brilhosa. A lingerie à mostra deixou o look sexy, já a bota quebrou a sensualidade deixando o visual bem descolado, do jeito que a personagem é.

Cores em look sofisticado

Para sua nova fase, Vanessa deixou um pouco de lado o visual mais rocker e investiu em uma produção um pouco mais glam, com vestido curto decotado e com as mangas entruturadas em tom de verde claro com tecido brilhoso. As cores vibrantes são trend para essa estação. A maquiagem também ficou mais sofisticada e um esfumado marrom ganhou uma dimensão maior nos olhos da atriz, parecida com a maquiagem que Kate Middleton faz todos os dias. Para completar o look festivo, batom vermelho, que nunca tem erro!

Coletes, sempre presentes em seus looks

Mais uma peça que a vigarista não vive sem: coletes. E esses podem ser tanto de alfaiataria como ela usou com sua calça de couro ou em tom de marrom com bordados, numa pegada mais bohô chic. O fato é que a terceira peça no look imprime personalidade e faz muito sucesso.

Em resumo, o visual da personagem é descolado, moderno, sexy e com uma pegada rocker que a gente ama! Que tal se inspirar e copiar os looks de Vanessa?

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.