Couro, brilho e jaquetas: desvendando os looks de Vanessa em 'Verão 90'. Vem ver
Publicado em 19 de abril de 2019 23:08
Por Purepeople
Camila Queiroz está arrasando como a trambiqueira Vanessa, sua personagem em "Verão 90". A atriz entrou na trama com os fios em um corte long bob desfiado e depois foi para um corte mais curto e sofisticado, bem datado da época. Seu look na trama das sete é cheio de personalidade com muito couro, brilho, jaquetas e muitas cores. Na maquiagem, aquele esfumado marronzinho poderoso só para dar profundidade ao olhar. Nós desvendamos os looks da personagem para você, confira!
Confira todos os detalhes do visual de Camila Queiroz como Vanessa, a vilã de 'Verão 90'
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem sempre uma terceira peça na produção. O toque moderno fica por conta do mix de texturas no visual
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem jaqueta com brilho metalizado e holográfica como destaque
Maquiagem de Vanessa na primeira fase da novela era mais escura e carregada no lápis preto esfumado rente à raiz dos cílios
Look de Vanessa em 'Verão 90': uma das produções mais comentadas da atriz é a jaqueta holográfica com calça de couro e bota over knee. Garantia de sucesso com a bolsa vermelha
O estilo de Vanessa em 'Verão 90': saia de lamê com brilhos é o ponto alto do visual da personagem
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem muito blazer a jaquetas. Esse blazer tem mangas estruturadas e comprimento oversized, as listras deixaram o visual mais datado
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem peças de alfaiataria como o colete branco e calça de couro
Look de Vanessa em 'Verão 90' é inspirador e tem muito brilho metalizado
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem listras e muito couro
Look de Vanessa em 'Verão 90' personagem de Camila Queiroz sempre usa camisas
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem muito preto mesclado com cores mais fortes, como o laranja
Look de Vanessa em 'Verão 90': vestido curto, com decote, babados e manga estruturada para um visual mais sofisticado
Look de Vanessa em 'Verão 90': colete com bordados no estilo boho chic e calça de couro deixa qualquer visual poderoso
Look de Vanessa em 'Verão 90' tem saia de lamê com brilhos e cores, cropped e lingerie à mostra
Será que Vanessa usaria esse vestido Forum de Camila Queiroz para a coletiva de imprensa no lançamento da novela? Nós temos certeza que sim!
Outro look que Vanessa roubaria do closet de Camila Queiroz: sobreposições e mix de textura com o couro e jeans
Veja + após o anúncio

O estilo da Vanessa, personagem de Camila Queiroz em "Verão 90" tem chamado atenção dos telespectadores pelas peças com muito brilho e pelo mix de textura com o couro. É um visual que transita entre o estilo rocker e o descolado, sempre com algum acessório de impacto. Para interpretar a trambiqueira que quer se dar bem na vida a qualquer custo, Camila Queiroz teve que dar adeus às suas longas madeixas em um corte desfiado, o famoso 'shaggy hair'.

Corte de cabelo bem datado e com muito estilo

Com os fios bem ao no estilo 'messy hair', passando um ar de despreocupado, ela deu início à primeira fase de sua personagem. Mais curto, o corte que fez muito sucesso entre os anos 70 a 90, ficou bastante datado para a época. Já na segunda fase, a atriz cortou novamente seus fios. A mudança foi feita no Fernando Torquato Studio com corte de Lu Moraes. Segundo a hairdresser, o corte é um graduated bob, em geral, um chanel com camadas aumentadas. O visual fica elegante e é muito usado em fios lisos.

Figurino marcado por cores e couro

O figurino da Vanessa é um show a parte. Com muito couro, a personagem faz sobreposições e sempre adota o truque da terceira peça com uso de jaquetas ou coletes. Camisas com tecidos mais finos é sempre destaque em seus looks, dando uma balanceada no visual, sem ficar rocker demais.

Jaquetas poderosas e com brilho

Em geral, Vanessa ama uma jaqueta de impacto. Ela sempre combina com a calça de couro, para deixar esse mood mais rocker. Um look clássico e marcante é a jaqueta metalizada em tons de dourado, vermelho e azul em degradê holográfico. O visual ficou lindo com a peça como ponto de destaque coordenada com calça de couro, t-shirt preta e bota over knee de salto fino. É sexy com uma pegada rocker ao mesmo tempo. Vale lembrar que o brilho metalizado continua em alta e pode ser usado tanto durante o dia, quanto em produções noturnas.

Listras no look

A personagem também ama usar listras. Destaque para a camisa listrada em preto e branco também combinada com a calça de couro, dando poder a um look que tinha tudo para ser básico, mas que Vanessa soube valorizar como ninguém. O blazer com listras em azul marinho e branco também é um visual excelente e bem datado da personagem. Além de ser um blazer estruturado, tem o shape oversized que está super em alta em 2019. Aquele visual descolado e sem muito esforço.

Lamê e muito brilho

Vanessa usou um look que lembrava os anos 70 para a festa da Pop TV, emissora de música que a trama gira em torno. Ela escolheu uma t-shirt básica com nó, criando um cropped e saia de lamê plissada toda brilhosa. A lingerie à mostra deixou o look sexy, já a bota quebrou a sensualidade deixando o visual bem descolado, do jeito que a personagem é.

Cores em look sofisticado

Para sua nova fase, Vanessa deixou um pouco de lado o visual mais rocker e investiu em uma produção um pouco mais glam, com vestido curto decotado e com as mangas entruturadas em tom de verde claro com tecido brilhoso. As cores vibrantes são trend para essa estação. A maquiagem também ficou mais sofisticada e um esfumado marrom ganhou uma dimensão maior nos olhos da atriz, parecida com a maquiagem que Kate Middleton faz todos os dias. Para completar o look festivo, batom vermelho, que nunca tem erro!

Coletes, sempre presentes em seus looks

Mais uma peça que a vigarista não vive sem: coletes. E esses podem ser tanto de alfaiataria como ela usou com sua calça de couro ou em tom de marrom com bordados, numa pegada mais bohô chic. O fato é que a terceira peça no look imprime personalidade e faz muito sucesso.

Em resumo, o visual da personagem é descolado, moderno, sexy e com uma pegada rocker que a gente ama! Que tal se inspirar e copiar os looks de Vanessa?

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Verão 90 Principais notícias Look de famosos Tendência
Sobre o mesmo tema
Renaissance Tour: Se inspire nesses 6 looks épicos da Beyoncé para ver o filme nos cinemas!
Renaissance Tour: Se inspire nesses 6 looks épicos da Beyoncé para ver o filme nos cinemas!
12 de dezembro de 2023
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
Deborah Secco surge seminua em vestido vazado e calcinha só de strass e deixa seios à mostra: 'Que sereia é essa?'
16 de fevereiro de 2024
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
Bebê grifada! O maiô favorito de Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, custa o preço de uma parcela de carro dos sonhos
18 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias