Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

10 famosas que investiram no batom vermelho em seus looks. Inspire-se!

Giovanna Lancellotti passa o batom vermelho com muito cuidado nos lábios. Cor deixou o visual da atriz mais sofisticado
11 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Lancellotti passa o batom vermelho com muito cuidado nos lábios. Cor deixou o visual da atriz mais sofisticado
Um batom vermelho é sempre um clássico. A cor consegue transformar um visual sem graça em um look poderoso em apenas alguns minutos. É preciso ter muito cuidado para não borrar e fazer o contorno dos lábios de forma certeira. Alguns truques de styling funcionam super bem, como combinar a cor do batom com a cor da roupa, ou usar um look monocromático e deixar o destaque para os lábios. Para um visual ainda mais irresistível, adicione gloss na boca vermelha. É um combo moderno e de sucesso!

O batom vermelho é uma cor que está em alta no outono-inverno. Assim como o vinho e o dourado, a cor veio forte para a meia-estação e complementa não só o look, como deixa o visual instantaneamente mais festivo. É que ao contrário do que se pensa, a cor pode ser usada com combinações mais pesadas e uma maquiagem mais leve, já que a boca é o destaque principal. "Um vestido vermelho, uma maquiagem iluminada e o batom combinando com o vestido já deixa o visual muito elegante, a roupa já é um ponto de partida para definir o estilo da maquiagem. O visual fica muito sofisticado quando combinado com a cor da roupa. É clássico e deixa o look muito bonito", conta Walter Lobato, maquiador das estrelas e que ama uma pele iluminada, com glow, para combinar com o tom mais vibrante.

Veja também

Batom vermelho e produção básica

Agatha Moreira usou o batom vermelho com casaco, blusa de gola alta e jeans. A produção básica ficou um charme com os lábios em vermelho mais fechado. A cor traz esse potencial de deixar o look bem poderoso só com uma pele bem feita.

Batom vermelho e vestido preto: um clássico

Giovanna Lancellotti apostou no vermelho com fundo bordô. Essa combinação deixou o look da atriz ainda mais clássico ao ser combinado com um vestido preto e um coque no alto da cabeça. É o clássico e o moderno se misturando e trazendo personalidade ao estilo.

Batom vermelho e roupa nas cores preta e branca: sofisticação

A maquiagem de Vitória Strada deu destaque à boca, mas nem por isso deixou de dar profundidade aos olhos com sombras em tons de cobre tanto na pálpebra quanto rente aos cílios inferiores em tons de marrom. A cor quente ganhou um aliado poderoso, o vermelho nos lábios da atriz. A roupa nas cores preta e branca deu mais sofisticação ao look, que foi arrematado com cabelos ondulados, de forma despretensiosa. Quase um messy hair.

Batom vermelho e wet hair

Nathalia Dill deixou o visual moderno ao combinar o cabelo com risca central no estilo wet, blazer e batom vermelho de tom mais fechado. A pele iluminada deu mais suavidade ao batom de tom mais escuro e fez um belo contraste com a pele da atriz.

All white e batom vermelho: visual moderno

O look all white de Alice Wegmann deixou tudo mais clean, para dar destaque apenas para os lábios. Um tom de vermelho com fundo frio e gloss. A cor escolhida para Alice deixou a atriz ainda mais bonita e é uma ótima inspiração para aqueles dias de pressa, mas que mesmo assim não dá para sair sem maquiagem. Na dúvida vai de combo: batom vermelho poderoso e gloss. É sucesso.

Batom vermelho e olhos em tons de marrom

O que seria do batom vermelho se não tivesse as sombras em tons de marrom e cobre para dar profundida ao olhar sem dar aquela pesada no visual e deixar tudo muito over? Pois é, na produção do maquiador Walter Lobato, queridinho das estrelas, Letícia Spiller usou um tom de vermelho que combinou perfeitamente com os olhos marcados de forma discreta em tons terrosos. Essa dica é ótima para quem não quer pesar no visual com uma sombra preta, mas precisa e quer dar profundidade ao olhar. É só subir a sombra um pouquinho acima do côncavo e você já consegue um efeito de destaque.

Batom vermelho e delineado gatinho

O look de Mariana Ximenes , em tom de azul marinho, ficou ainda mais elegante com o batom vermelho. A produção de Nathalie Billio teve olhos marcados, sobrancelhas preenchidas e penteadas para cima e boca vermelha com gloss. Os cabelos presos para trás deixou o visual com uma pegada mais moderna. O delineado gatinho é ótimo para compor com batom vermelho.

Batom em tom de vermelho fechado e cílios poderosos

Para as mais ousadas tem o batom em tom de bordô da Paolla Oliveira . É um vermelho com fundo escuro ótimo para produções mais noturnas. A maquiagem de Carla Biriba teve olhos esfumados no canto externo, reste a raiz dos cílios, bronzer e o batom em tom escuro para deixar o visual ainda mais poderoso. Uma boa dica para este tipo de produção é investir nos cílios postiços, ou na extensão de cílios, para deixar tudo mais power.

Batom vermelho e esfumado preto

Manu Gavassi foi certeira ao usar um batom vermelho e olhos esfumados em tons de preto e marrom. O look para a noite não pesou tanto, marcou os olhos sem ficar exagerado. O batom vermelho deixou a maquiagem ainda mais poderosa com delineador esfumado e sobrancelhas mais escuras que o tom de loiro das madeixas. Uma produção de contrastes.

Batom vermelho combinando com o look

Giovanna Ewbank adora brincar com as cores, apesar se suas cores preferidas serem os tons de nude, a apresentadora do GNT ama maquiagem e até faz umas combinações da make com os looks. Foi o caso do batom vermelho combinando com o vestido em tons de vermelho e azul marinho com franjas. O visual outonal ganhou mais destaque com o batom vermelho.

(Por Bianca Lobianco)

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.