Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Marcello Melo Jr. disputa torcida com Paloma Bernardi no 'Dança dos Famosos'

Marcello Melo Jr. está arrasando no quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão" e não é à toa que ele está em primeiro lugar. Isso significa que o ator está na frente de Paloma Bernardi na competição. Daí você se pergunta: "E o que os dois têm em comum?". Pois é, o rapaz é o melhor amigo de Thiago Martins, que por sua vez é namorado da atriz/adversária! E agora? Para quem Thiago está torcendo? O Purepeople foi atrás de Marcello e ele garante que o companheiro ficará satisfeito com qualquer resultado.

"O Thiago deve estar em uma corda banda, né (risos)! Esses dias eu perguntei para ele: 'E aí! Você está torcendo para quem?' Daí ele respondeu: 'Eu prefiro não opinar, deixa acontecer!'", lembra o participante aos risos. "Mas eu acho que o Thiago está torcendo para os dois. Tanto em carinho pela namorada dele, quanto pelo amigo. Então eu acho que quem ganhar ele vai comemorar a vitória do mesmo jeito e vai ser uma maravilha", contou o galã, que tem uma torcida grande e fervorosa para substituir Carol Castro no posto de vencedor da "Dança dos Famosos".

'Fomos criados juntos e a nossa relação é de irmão'

Ainda durante a conversa, Marcello fala da importância da amizade de Thiago e explica que a relação é de longa data. Os artistas nasceram e cresceram no Vidigal, comunidade localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, e iniciaram a carreira com o grupo Nós do Morro.

"A nossa amizade é de infância mesmo. Nós fomos criados juntos e a nossa relação é de irmão. Eu tenho todo um carinho pelo sucesso dele e ele tem um carinho pelo meu sucesso. O nosso relacionamento de amizade é de sentimento verdadeiro", afirma o artista, que comemorou o aniversário do amigo em um churrasco.

Marcello comenta a dificuldade de aprender o paso doble

Nesta semana, o intérprete de Jairo da novela das nove "Em Família", antecessora de "Império", teve que aprender a mexer o corpo no ritmo do paso doble, dança espanhola que requer bastante postura e movimentos exatos. O resultado será conferido neste domingo (16). "O passo double é um pouco mais puxado. Para mim, eu gosto mais de uma dança descontraída e agitada, mas é aquilo, né... Eu tenho que entrar no ritmo, criar um personagem e acreditar naquela dança. Meu primeiro ensaio foi na terça-feira (11) e neste domingo vai estar perfeita! A coreografia está bem bacana", adianta.

A namorada ajuda o ator a fazer as coreografias

Além da professora Raquel, Marcello conta com a ajuda mais que especial para aprender as coreografias! Ele comenta que a namorada, Caroline Alves, o ajuda bastante nos ensaios. "Ela me ajuda na hora de ensaiar a coreografia mais do que as pessoas possam imaginar. É quase igual a Raquel. Ela fica querendo dar pitaco e mexer na coreografia. Mas isso é bacana, é legal ter alguém de fora analisando. E ela fala de verdade, essas opiniões a gente pode levar para a hora da apresentação", explica o ator, que nas horas livres adora fazer passeios românticos com a amada.

Será que Caroline tem ciúme das pegadas das coreografias? Ela jura que não!

Em todos os ritmos o artista mostrou que tem gingado. Será que Caroline tem ciúme? A jornalista de 26 anos jura que não. "Agora eu não tenho ciúme dele no 'Dança', não. No início eu até fiquei um pouco receosa. Até porque era uma coisa diferente e eu já estava acostumada com ele só atuando. E daí ele é convidado para ir participar do quadro e pega uma bailarina lindíssima, né? Mas depois que eu conheci a Raquel eu sosseguei e fiquei bem mais tranquila. Ela é um amor e superprofissional", justifica ela.

A eleita do galã global também garante que não implica com as cenas mais ousadas do namorado. "Quando ele está em alguma novela eu não sinto ciúme algum. Isso porque eu já me acostumei com o trabalho dele. A gente está junto há três anos, e no início do relacionamento ele já fazia alguns trabalhos. Isso para mim é tranquilo", pontua.

Já Marcello... "Sou um pouquinho ciumento (risos). Acho que faz parte da relação. É uma forma de carinho e de cuidado", pondera ele, admitindo o aumento do assédio: "Ultimamente está bem grande, mas a gente lida de uma forma bem tranquila".

Dedicação total e empenhado em chegar na final do 'Dança dos Famosos'

No entanto, não são só as fãs mais saidinhas que abordam o ator, não. O galã disse que o quadro de dança está dando grande visibilidade. "Estou recebendo um carinho mais que especial do público. Cada vez que eu entro para dançar, surgem vários comentários na rede social. A gente está se dedicando muito e se empenhando, por isso eu estou muito feliz. Estou contente com a liderança. A Raquel é uma professora muito boa. Acho que a gente soma 50 mais 50 e no domingo a gente tenta fazer o máximo e o melhor possível do que a gente ensaiou a semana inteira", analisa.

'Vai ser um prazer disputar a final ou com a Juliana ou com a Paloma'

Sobre a etapa decisiva, Marcello admite, sem falsa modéstia: "De uma certa maneira eu esperava chegar longe nessa competição. Eu tive muita vontade de participar, chegar na final e acreditar que poderia dançar e vou com essa energia até o fim!".

No entanto, ele tem duas fortes adversárias. "Eu acho que a Juliana e a Paloma estão incríveis. A questão de se manter em primeiro lugar era mais para se distanciar e ficar com uma vantagem. Mas eu acho que todo mundo está se saindo superbem. Até os competidores que foram eliminados se dedicaram até o último momento e fizeram seu melhor a cada passo que davam lá no palco. Vai ser um prazer muito grande disputar a final ou com a Ju ou com a Paloma", reconhece o ator.

(Por José Corso)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.