Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Marcello Melo Jr. vai viver romance com Marcos Pasquim na novela 'Babilônia'

Vencedor da mais recente temporada do "Dança dos Famosos", Marcello Melo Jr. estará de volta às novelas em "Babilônia". No folhetim que estreia em 23 de março, o ator vai interpretar Ivan, um professor de slackline e homossexual assumido, de acordo com a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal "Extra".

Na substituta de "Império", Marcello terá um caso com Carlos Alberto (Marcos Pasquim), de quem será instrutor no esporte. Diferente de Ivan, ele se importa com a opinião alheia, e, por isso esconde sua opção sexual, seja por causa da família, dos amigos, ou pela confederação desportiva.

Carlos Alberto, instrutor de saltos ornamentais, enfrentará ainda outro problema: seu filho, Fred (papel do estreante Filipe Monteiro), é um rapaz extremamente preconceituoso que desconhece a homossexualidade do pai. O jovem será um dos que irá perseguir Rafael (Chay Suede), por este ter sido criado por duas mulheres: Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro).

Personagem de Chay Suede terá romance intenso

Ao mesmo tempo que sofrerá bullying, Rafael vai ter um grande amor na história. O amor entre ele e Laís (Luisa Arraes), será "intenso", conforme assegurou a atriz.

"Ela vai viver uma história de amor das mais intensas que já vi. Só uma pessoa ingênua e aberta ao mundo é capaz de um sentimento tão profundo. É lindo", garantiu. E Laís, acrescentou a artista, será uma espécie de Pollyana.

"Ela vive num mundo romântico, espera que as pessoas sejam justas e respeitosas e se espanta quando não são", completou Luisa.

Trama das nove também irá abordar prostituição

Outro tema que será destaque do folhetim de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares será a prostituição. Na trama, Sophie Charlotte vai interpretar a prostituta de luxo Alice, filha de Inês (Adriana Esteves). No mesmo núcleo estará Helô, papel de Carla Salle.

O cafetão delas será o vilão Murilo, vivido por Bruno Gagliasso. Na outra ponta da trama está o casal Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) e Regina (Camila Pitanga). A moça, porém, também se envolverá com Vinícius (Thiago Fragoso).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.