Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcello Novaes faz 51 anos prestes a viver mais um vilão em 'Além do Horizonte'

Marcello Novaes completa 51 anos nesta terça-feira (13) na expectativa da estreia da novela "Além do Horizonte", prevista para o dia 4 de novembro. Na nova trama das sete, o ator será par romântico de Sheron Menezzes e irá interpretar um ex-militar com poderes políticos e influência na cidade fictícia da história escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório.

Marcello estreou na TV em 1988 na novela "Vale Tudo" e interpretou seu primeiro vilão em 2013, na novela "Avenida Brasil", na qual atuou como Max. Além do enorme sucesso da novela, que estreou no Uruguai e na Grécia, o artista ganhou muito destaque na parceria com Adriana Esteves, intérprete da vilã Carminha.

Já no próximo trabalho, o ator também será o antagonista e a expectativa dele para a nova novela está relacionada ao fato de o último papel ter sido muito marcante. "Foi um papel marcante. Nas ruas, as pessoas hoje me chamam de Max, mas já fui muito chamado de Raí", disse Marcello em recente entrevista à revista "Status". O mecânico Raí foi outro papel marcante, vivido por ele na novela "Quatro por Quatro", de 1994, na qual fez par romântico com a atriz Letícia Spiller. O casal da ficção acabou levando o romance para a vida real e teve um filho, Pedro, hoje com 15 anos. Marcello também é pai de Diogo, de 18 anos, do relacionamento com a empresária Sheyla Beta.

"Acho que, antes de tudo, o mais importante é que eles tenham certeza que eu sou o melhor amigo que eles podem ter, que podem contar comigo para tudo. Lá em casa não existe tabu. Falo sobre tudo com eles e, sempre que querem, eles me procuram também", contou o ator ao site do "Caldeirão do Huck". Diogo e Pedro têm uma banda, mas também já fizeram participações como atores. Marcello, que também já teve uma banda, mas mantém o costume de se reunir com os filhos e os amigos para tocar e cantar, afirma que dá apoio aos filhos na escolha artística. "Por enquanto é o que eles querem fazer. Como pai, vou apoiá-los e dar força, não importa o que escolham seguir como carreira. Quero que sejam felizes", afirma.

Os filhos de Marcello participaram com o pai do jogo "Cara e Coroa", no programa "Caldeirão do Huck", exibido na véspera do Dia dos Pais, no sábado (10). Os atores Edson Celulari , Leandro Hassum e Novaes estiveram com seus filhos testando intimidade e cumplicidade no jogo. Na primeira fase do jogo, os pais deveriam descobrir de quem eram as músicas que mais tocam nos aparelhos de MP3 dos filhos e Hassum saiu na frente. Em seguida, Huck fez perguntas de múltipla escolha para os pais e para a garotada para testar os conhecimentos entre eles. Desta vez, Marcello e seus filhos viraram o jogo e venceram a brincadeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.