Marcello Novaes posa de 'O Poderoso Chefão': 'É divertido fotografar assim'
Publicado em 13 de maio de 2013 15:06
Por Purepeople
Marcello Novaes entrou no clima do filme "O Poderoso Chefão", de de Francis Ford Coppola, para um ensaio da edição de aniversário da revista "Status", que chega às bancas nesta segunda-feira (13). A ator posou cheio de estilo para as lentes de Christian Gaul. "É divertido fotografar assim, com toda essa história, esse cenário por trás", diz o galã. O ator, que já soma 17 novelas em 24 anos de carreira, interpretou um dos vilões mais famosos do horário nobre no ano passado. Ele ressalta que recebeu muitos elogios por conta do seu trabalho como o Max, parceiro da malvada Carminha, em "Avenida Brasil". "Não me lembro de ter passado por isso, por essa curiosidade tão forte nas ruas". Marcello também lembra com carinho da novela "Quatro por Quatro", de 1994, na qual viveu o mecânico Raí e fez par romântico com Letícia Spiller. "Foi um papel marcante. Nas ruas, as pessoas hoje me chamam de Max, mas já fui muito chamado de Raí". Na época, Letícia e Marcello viveram um romance e tiveram um fil
Marcello Novaes posa no estilo de 'O Poderosos Chefão' para a revista 'Status', de maio de 2013
Marcello Novaes faz ensaio no clima do filme 'O Poderoso Chefão'
Marcello Novaes interpretou o vilão Max, em 'Avenida Brasil'
Marcello NOvaes diz que lembra com carinho do personagem Raí, de 'Quatro por Quatro'
Marcello Novaes, aos 50 anos, vai interpretar um pai de família falido, no filme 'Casa Grande'
Veja + após o anúncio

Marcello Novaes entrou no clima do filme "O Poderoso Chefão", de de Francis Ford Coppola, para um ensaio da edição de aniversário da revista "Status", que chega às bancas nesta segunda-feira (13). A ator posou cheio de estilo para as lentes de Christian Gaul.

"É divertido fotografar assim, com toda essa história, esse cenário por trás", diz o galã.

O ator, que já soma 17 novelas em 24 anos de carreira, interpretou um dos vilões mais famosos do horário nobre no ano passado. Ele ressalta que recebeu muitos elogios por conta do seu trabalho como o Max, parceiro da malvada Carminha, em "Avenida Brasil".

"Não me lembro de ter passado por isso, por essa curiosidade tão forte nas ruas".

Marcello também lembra com carinho da novela "Quatro por Quatro", de 1994, na qual viveu o mecânico Raí e fez par romântico com Letícia Spiller. "Foi um papel marcante. Nas ruas, as pessoas hoje me chamam de Max, mas já fui muito chamado de Raí".

Na época, Letícia e Marcello viveram um romance e tiveram um filho, Pedro, com 15 anos atualmente.

Os últimos quatro meses do galã foram dedicados ao cinema. Ele vai interpretar um pai de família falido no longa-metragem "Casa Grande", de Felipe Gamarano Barbosa.

"É um personagem bem interessante. E também o mais próximo da minha idade que já fiz. Não sei se já notaram, mas sempre estou no papel de um cara mais novo", cometa o ator aos 50 anos.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
Sucesso de Valdirene pode colocar Tatá Werneck de novo no 'Big Brother Brasil'. Entenda motivo!
9 de janeiro de 2024
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká? play_circle
'Grosso e inconveniente': comportamento de Rodriguinho no 'BBB 24' é analisado por expert; cantor pode ser Nova Karol Conká?
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias