Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Adriana Esteves confessa que ainda sente falta de Carminha, de 'Avenida Brasil'

Adriana Esteves já está há quatro meses longe de Carminha, de "Avenida Brasil", e nem por isso esqueceu a vilã. A atriz está concorrendo como Melhor Atriz no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

No site do programa, Adriana falou que melhor que ganhar, é estar novamente junto ao elenco da trama. "Acho que vamos entrar como um time que vai vencer a Copa. A indicação é um grande aplauso do trabalho depois de um ano inteiro de tanta entrega e dedicação. A Carminha é muito significativa para mim porque é um dos grandes personagens que eu tive a honra de receber e consegui levá-lo do jeito que eu imaginei até o fim".

Adriana ainda contou que interpretar a vilã foi tão intenso que ela, mesmo meses após o fim da trama, mantém um laço afetivo com a personagem. "Acho que foi um dos maiores presentes que eu já recebi, uma responsabilidade muito grande. Eu tenho um laço afetivo e ainda tenho saudade dela, eu queria conviver um pouco mais com algumas características da Carminha que eu não tenho", confessou a atriz.

A personagem foi destaque na escola São Clemente, no Carnaval Carioca. A atriz chegou a ser convidada para desfilar, mas não pôde aceitar o convite. Adriana está disputando com Cláudia Abreu que viveu a Chayene em "Cheias de Charme" e Débora Falabella que era a rival de Carminha, a Nina/Rita. O público saberá quem ganhará cada categoria no próximo domingo (3), na 17ª edição do Melhores do Ano.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.